O Planeta TV

Público pede humor em Tempo de Amar

Novela da seis da Globo passará por ajustes.

por Redação, em 11/11/2017

Casal principal de Tempo de Amar/TV Globo

A direção da Globo constatou que o público está sentido falta de humor em Tempo de Amar. A novela das seis, de Alcides Nogueira, tem alcançado bons índices de audiência, mas passará por ajustes para agradar o grupo de discussão, uma pesquisa de aceitação realizada pela emissora com donas de casa. 

A trama, protagonizada por Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo), ficará no ar ate março. 

As informações são do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Bernardo comentou:

O núcleo do carabé da Madame Lucerne quase não aparece, Regina está fazendo figuração de luxo. A namoradinha do Brasil merece mais destaque. Só tem destaque Lucinda e Inácio, disseram que ela seria vilã da novela mas até agora não mostrou sua vilania, a atriz Andréia Horta é maravilhosa.

Rosa Lúcia comentou:

Novela enrolada, não sai do lugar, cansativa. Dá tudo errado, mocinho ficou inerte, babaca,
Globo já teve melhores dias. Ainda bem q temos outras opções????

lucas comentou:

SO ESTA COM A BOA AUDIENÇIA AS CUSTAS DE SENHORA DO DESTINO E MALHAÇÃO. MAS ESTA NOVELA É UM SACO , SÓ SOFRIMENTO E SOFRIMENTO PARECE AS NOVELAS MEXICANAS DE ANGELI NESMA MEDINA.

Televisivo comentou:

A novela é boa sim, só anda um pouco arrastada, isso é típico do Alcides Nogueira, tem um excelente texto, mas demora para desenvolver grandes momentos. Lucinda ainda acho que promete, vai pirar...e a Madame Lucerne, vai ficar mais interessante quando se envolver com Tony Ramos.

No mais, eles vão ter que obrigatóriamente investir no humor, é o que todo mundo pede. E de fato, falta um alívio cômico na trama.

Veja também

Publicidade