
A direção da Globo constatou que o público está sentido falta de humor em Tempo de Amar. A novela das seis, de Alcides Nogueira, tem alcançado bons índices de audiência, mas passará por ajustes para agradar o grupo de discussão, uma pesquisa de aceitação realizada pela emissora com donas de casa.
A trama, protagonizada por Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo), ficará no ar ate março.
As informações são do jornal O Globo.
Comentários (4) Postar Comentário
O núcleo do carabé da Madame Lucerne quase não aparece, Regina está fazendo figuração de luxo. A namoradinha do Brasil merece mais destaque. Só tem destaque Lucinda e Inácio, disseram que ela seria vilã da novela mas até agora não mostrou sua vilania, a atriz Andréia Horta é maravilhosa.
Novela enrolada, não sai do lugar, cansativa. Dá tudo errado, mocinho ficou inerte, babaca,
Globo já teve melhores dias. Ainda bem q temos outras opções????
SO ESTA COM A BOA AUDIENÇIA AS CUSTAS DE SENHORA DO DESTINO E MALHAÇÃO. MAS ESTA NOVELA É UM SACO , SÓ SOFRIMENTO E SOFRIMENTO PARECE AS NOVELAS MEXICANAS DE ANGELI NESMA MEDINA.
A novela é boa sim, só anda um pouco arrastada, isso é típico do Alcides Nogueira, tem um excelente texto, mas demora para desenvolver grandes momentos. Lucinda ainda acho que promete, vai pirar...e a Madame Lucerne, vai ficar mais interessante quando se envolver com Tony Ramos.
No mais, eles vão ter que obrigatóriamente investir no humor, é o que todo mundo pede. E de fato, falta um alívio cômico na trama.