O Planeta TV

Público estranha diferença de idade entre personagens de "A Dona do Pedaço"

Diante da enorme reclamação, o autor da novela pode mudar o parentesco.

por Redação, em 15/06/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo informações do jornal O Globo, a maioria do público está insatisfeita com a escalação de Betty Faria para interpretar a mãe de Marco Nanini em “A Dona do Pedaço”. A diferença de idade entre os atores é de apenas 8 anos.

São tantas as reclamações, que, segundo consta, existe uma possibilidade do autor, Walcyr Carrasco, mudar o parentesco. A personagem de Betty passaria a ser tia do Eusébio, papel de Nanini.

Em tempo: em breve, Nanini passará a dar vida a dois personagens. Nos próximos capítulos, o ator surgirá na pele de Juninho, irmão e sósia do marido de Doroteia (Rosi Campos). Para diferenciar os dois papéis Juninho terá uma caracterização diferente, com o uso de uma peruca de cabelos longos e castanhos.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Ben comentou:

Acho até estranho porque quem assiste novela não liga pra esses assuntos cronológicos e quando se critica esses erros nas novelas falam sempre nos comentários que o que interessa é a história e que estão nem aí pra diferença de idade entre parentes de música e objetos fora de época e por aí vai.

Vitor Silva comentou:

Esqueceram que existe gravidez na adolescência, conheço gente que teve filho aos 13 anos de idade.


Vo respondeu:

Isso mesmo, o que tem a mãe ser 8 anos mais nova, né? antes isso era normal porque antigamente o povo casava bem novo.


Henrillnor comentou:

Convidem Eva Wilma pra ser mãe de Marco Nanini. Betty Faria é muito nova pra esse papel e não combina. Melhor Eva Wilma.ok?


Galliano respondeu:

Eva Wilma é uma excelente atriz, mas saiu há pouco tempo de uma novela (O Tempo Não Pára). Se eu fosse o autor ou alguém da Globo, chamaria a Glória Menezes (14 anos mais velha do que o Nanini) para ser a "mãe" dele na novela, já que ela está há algum tempo afastada da TV.


Luiz comentou:

Nada a ver, a Betty e o Tonico podem muito bem parecer terem uns 82 anos e o Marco ter uns 64 anos

Fabio comentou:

ESSA QUESTÃO DE IDADE NÃO AFETA EM NADA. O QUE AFETA É UM BANDO DE GENTE AGRUPADA SEM HISTÓRIA PRA CONTAR, MAS UMA NOVELA COM ELENCO DESNECESSÁRIO(OS VETERANOS SÃO TDS GRANDES E BONS ATORES, MAS SEM HISTÓRIAS) NOVELA TEM QUE TER NÚCLEOS MENORES E VAI ENTRANDO NOVOS PERSONAGENS NO DECORRER DA NOVELA, NO MAIS SÓ FOCAR EM BOAS HISTÓRIAS E BONS ATORES PRA PRENDER O PÚBLICO.

Veja também

Publicidade