O Planeta TV

Próximo programa de Angélia na Globo terá entrevistas com anônimos

A atração deve sair do papel entre março e abril.

por Redação, em 05/04/2020
Publicidade

Angelica. Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), o  novo programa da Globo, com o nome de "Simples Assim", sob o comando de Angélica, terá entrevistas com anônimos e terá a direção geral de Geninho Simonetti.

Segundo o jornal O Globo, Angélica desenvolveu o projeto junto com Boninho. A atração será exibida nas tardes de sábados, antes do Caldeirão do Huck.

Angélica espera que seu  programa saia do papel entre março e abril. Ela está longe da telinha desde 2018, quando a Globo decidiu acabar com o “Estrelas”.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Ralf comentou:

Se com artistas e em cenários paradisíacos o programa dela ja era desinteressante, imagina agora com desconhecidos. É preciso saber a hora de parar e sair de cena.

Caio comentou:

Angelica já deu o q tinha que dar na Globo. Não há mais espaço pra ela na programação. Deveria receber o mesmo destino que a Xuxa. Mas por influencia do marido, a Globo insiste em mantê-la no seu cast.

Luciano comentou:

Se o próprio marido vive viajando pelo país pra não ter que ver ela em casa, imagina o público, rsrsrs...


Ralf respondeu:

Espero que ele se candidate a presidência. Vai perder feio e de quebra sai da televisão levando a esposa junto.


Ono comentou:

Quem anda tendo essas ideias imbecis de programas na Globo. Foi o "Se Joga", um reality musical atrás do outro, essa porcaria do "Altas Horas" que não muda, Faustão, Luciano Huck, Fátima Bernardes, enfim, é uma bomba atrás da outra. Se vão dar um programa para ela, por que diabos não inventam uma ideia melhor. Podiam dar a ela um programa bem descontraído de viagens pela Brazuela, mostrando pontos turísticos do país, com muitas pitadas de história, cultura e informações. Seria algo leve, interessante de se ver. Eu já até tô imaginando ela entrevistando pessoas patéticas contando histórias de superação.


Ralf respondeu:

Que graça teria um programa de viagens com ela? Na hora de mostrar a gastronomia do local iria fazer aquela cara de nojo que não come isso, não come aquilo, não come carne, igual quando tinha quadro de culinária no Estrelas.


Marcos comentou:

Povinho nojento do caralho porque não esperam o programa entra no ar primeiro ...pra depois virem crítica alguma coisa vtnc vsfd ..Sucesso Angel vc merece todo sucesso do mundo...e esses invejosos vao tudo pro inferno!!!


Petrus respondeu:

Falou o capacho onde a Angélica limpa a bosta na sola do sapato.



Publicidade

Veja também

Publicidade