O Planeta TV

Protagonista de "No Rancho Fundo" vê mocinha como uma 'Julieta do sertão'

Jovem atriz que faz sua primeira novela na Globo fala sobre a personagem; confira!.

por Redação, em 25/03/2024

Larissa Bocchino. Foto: Reprodução/TV Globo

Ela é jovem, humilde, encantadora, bondosa e ingênua. Ela é Quinota, a protagonista de No Rancho Fundo. Quinota vive no distante distrito de Lasca Fogo, protegida por sua família, os Leonel Limoeiro, e vai se decepcionar, amadurecer e se apaixonar ao longo da trama que estreia no dia 15 de abril. Em sua primeira novela na Globo, a atriz Larissa Bocchino é só alegria ao falar da personagem, a quem vê como uma "Julieta do sertão nordestino".

“Eu identifico a Quinota como uma espécie de Julieta, de Romeu e Julieta, do Shakespeare, porém, no sertão do Brasil. Ela é muito generosa, uma romântica, que vê bondade nas pessoas e que está descobrindo a vida, em um processo de criar suas próprias asas e voar. É uma personagem que carrega a força da mulher sertaneja e, ao mesmo tempo, tem uma ingenuidade, uma doçura”, explica Larissa.

Em No Rancho Fundo, Quinota é filha de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero), a mocinha da história. Protegida pela mãe e sempre sob o olhar vigilante do irmão mais velho, Zé Beltino (Igor Fortunato), Quinota será seduzida e enganada por Marcelo Gouveia (José Loreto). Vai amadurecer ao longo da trama, perdendo a inocência, mas não a grandeza, em um processo de formação e transformação. Apesar da decepção amorosa, ela vai experimentar o amor verdadeiro quando conhecer Artur Ariosto (Túlio Starling), o melhor amigo de Marcelo.

Larissa Bocchino tem 25 anos e é natural de Contagem, Minas Gerais. Em No Rancho Fundo faz sua estreia na TV aberta. Ela estará também em Guerreiros do Sol, produção original Globoplay prevista para 2025, com a personagem Ivonete, que tem um envolvimento com Lampião (Thomás Aquino).

Foto: Divulgação/TV Globo

“Estou muito feliz de fazer parte desse trabalho, dando vida a uma personagem tão legal, que Mario Teixeira [autor] colocou no mundo, e é um presente que recebi. O meu sentimento é de muita alegria de integrar esse coletivo para levar essa linda novela para as casas do povo brasileiro”, celebra.

Criada e escrita por Mario Teixeira, com direção artística de Allan Fiterman, o folhetim estreia no dia 15 de abril. Não perca!


Deixe o seu comentário