O Planeta TV

Projota e Xamã são os convidados do Encontro de amanhã

O programa exibe ainda um bate-papo com a influenciadora Pequena Lo, sensação das redes sociais.

por Redação, em 29/09/2020

Fernanda Gentil. Foto: TV Globo

O rapper Projota e o cantor Xamã, uma das revelações do hip hop nacional, são os convidados do ‘Encontro’ desta terça-feira, dia 29. Os artistas vão conversar por vídeo com Fernanda Gentil sobre a recente parceria musical, que será ainda apresentada pela dupla no telão do programa. Também na atração, o público poderá acompanhar os bastidores do CRIESP e a participação de Luan Santana.

O programa vai abordar ainda o lado positivo das redes sociais com a participação de Lorrane Silva, de 24 anos, mais conhecida como Pequena Lo. A influenciadora digital vem se destacando cada vez mais na internet com seus vídeos bem humorados. Formada em Psicologia, a mineira tem os membros mais curtos devido a uma síndrome, mas encara a situação com desenvoltura. Atualmente, ela recebe muitas mensagens de pessoas que já a atacaram nas redes e hoje se arrependem.

Ainda sobre redes sociais, o ‘Encontro’ vai contar com a participação da filósofa Viviane Mosé para debater até que ponto as pessoas chegam para garantir cliques. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de um macarrão todo feito em micro-ondas, acompanhado de chips de peito de peru.

O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o 'Bom Dia Brasil'.


Deixe o seu comentário