O Planeta TV

Projeto Originalidade: Globo disponibiliza Belíssima na íntegra no Globoplay

Novela escrita por Silvio de Abreu será disponibilizada no catálogo da plataforma no dia 22

por Micael Constantino, em 02/08/2022
Publicidade

Cena de Belíssima. Foto: Divulgação/TV Globo


Segundo informações do Observatório da Imprensa, além das novelas Um Anjo Caiu do Céu (2001), disponível desde ontem (1°) e Páginas da Vida (2006) no dia 15, e da minissérie A Casa das Sete Mulheres (2003) no dia 29, o GloboPlay lança em seu catálogo no dia 22 a novela Belíssima (2005), de Sílvio de Abreu.

Nos últimos dias, circulou a notícia que o Projeto Originalidade traria de volta em agosto seria Senhora do Destino (2004), de Aguinaldo Silva, reprisada em duas ocasiões no Vale a Pena Ver de Novo. A primeira reprise em 2009 e a segunda levada ao ar em 2017, está última versão da reprise que seria substituída e disponibilizada na íntegra. No entanto, em comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (2), a Comunicação Globo confirmou que e a novela da vez é Belíssima. 

Reprisada no Vale a Pena Ver de Novo entre junto de 2018 e janeiro de 2019, Belíssima foi um grande sucesso na faixa das 20h da Globo, e conta com Glória Pires, Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Claudia Abreu, Marcello Antony, Lima Duarte, Irene Ravache, Claudia Raia, Reynaldo Gianecchini, Pedro Paulo Rangel, Vera Holtz, Camila Pitanga e Leopoldo Pacheco no elenco principal.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade