O Planeta TV

Programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes perderão espaço na Globo

Bem Estar pode ser extinto no próximo dia 18.

por Redação, em 05/01/2019

Fátima Bernardes. Foto: Reprodução/Globo

O fim do Bem Estar, na Globo, está próximo. Tudo indica que, a partir do próximo dia 21, o programa apresentado por Mariana Ferrão e Fernando Rocha passará a ser um quadro do Mais Você.

Quem também deve perder espaço é o Encontro com Fátima Bernardes, que neste período de férias perde telespectadores para os desenhos transmitidos pelo SBT (Bom Dia & Cia).

O Mais Você, com Ana Maria Braga, assim como o Encontro, seria reduzido em cerca de 20 minutos.

Os telejornais locais (PraçaTV 1) devem ser exibidos mais cedo, às 11h30, seguindo o modelo atualmente utilizando no Bahia.

A provável programação da Globo ficaria assim:

8h - Bom Dia Brasil
9h30 - Mais Você
10h30 - Encontro
11h30 - PraçaTV 1

A assessoria da Globo ainda não confirmou essas alterações.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Luiz Filho comentou:

Esse programa da Fátima Bernardes poderia ser instinto,pense num programa chato, deveria voltar a tv Globinho,o mais você é ótimo,o bem estar só é chato por causa do Fernando Rocha,tirando ele,o programa fica show,mais dos três esse encontro é o ooooo


Jow respondeu:

Tb acho o Bem Estar um programa bom. Mas o Fernando Rocha é muito chato! Até hj não entendi o motivo de o manterem na apresentação com esse tanto de gente com a mesma reclamação.


César comentou:

Melhor assim:
06:00 Bom Dia Praça
07:15 Bom Dia Brasil
08:25 Mais Você
09:30 Encontro
10:30 TV Globinho
11:30 PraçaTV1
12:25 Globo Esporte
13:00 Jornal Hoje
13:40 Vídeo Show
14:15 Sessão da Tarde
16:00 Vale a Pena Ver de Novo
17:30 Sítio do Picapau Amarelo (Temporada 2005) Reprise
17:55 Malhação

Alex comentou:

Amém! Já era tempo. Principalnente o Encontro. Que programa inútil! Fátima Bernardes tem que voltar pro jornalismo urgente!

Santiago comentou:

Chega de tanto noticiários Tv Globo e afiliadas, tragam de volta a Tv Globinho as crianças ainda existem, torcida é o que não falta.

Slytherin comentou:

Que porre, saudades das manhãs com Xuxa, TV Globinho e Sitio do pica-pau amarelo, ahhh, dava gosto de acordar deitar no sofá e assistir.

Victor Guimaraes comentou:

Não vejo nada de novo nessa "mudança". Vai continuar a mesma chatice matinal de sempre. É por isso que a cerca de um ano que eu não acompanho a grade matinal da Globo.

Pedro comentou:

Um monte de adulto pedindo a volta da TV Globinho, mas se voltassem nenhum pararia pra assistir. É igual ao pessoal de 35 anos falando que Malhação não é mais a mesma, como se ainda tivessem 15.

Júlio comentou:

A Fátima poderia ser remanejada e apresentar um programa ao vivo para ser exibido entre às 2 e 3 da madrugada.

Marcos Kaneko comentou:

A partir do dia 21 de janeiro, das 06:00 até as 08:00 da manhã, o ''Bom Dia SP'' ganhará mais espaço, mais agilidade, mais informação, mais notícias e prestação de serviço ao telespectador, fazendo que o telejornal local ficasse ainda melhor. O telejornal ganhará uma ou duas horas e cinquenta e nove minutos de duração. O ''Bom Dia Brasil'' também ganhará mais espaço, mais agilidade, mais informação, mais notícias e prestação de serviço ao telespectador, fazendo que o telejornal nacional ficasse ainda melhor. O telejornal ganhará uma ou duas horas e trinta minutos de duração. A partir de abril, maio ou junho, o ''Bom Dia Brasil'' ganhará novidades, com novo cenário e novos grafismos, tanto nas vinhetas, tanto na nova identidade visual.

Veja também

Publicidade