O Planeta TV

Programação da RBS TV agora é transmitida ao vivo pelo GloboPlay

Conteúdo local está disponível de forma gratuita na plataforma.

por Redação, em 19/12/2019

Foto: Pietro Meinhart/Divulgação/RBS TV

Além da televisão, desde quarta-feira (18), os telespectadores gaúchos podem acompanhar a programação da RBS TV ao vivo de forma online, por meio do GloboPlay. A plataforma de streaming do Grupo Globo passa a disponibilizar sinal ao vivo para usuários que estão na área de cobertura da RBS TV, transmitindo de forma simultânea a programação da emissora.

Todos os municípios do Estado abrangidos pelo sinal da RBS TV serão contemplados pela novidade através do sinal da RBS TV Porto Alegre. A programação nacional da Globo e os programas locais, como o Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço, RBS Notícias e o Galpão Crioulo, poderão ser acessados pelo site da plataforma ou pelo aplicativo disponível para tablets e smartphones.

Sobre o Globoplay – O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, reunindo originais Globoplay, além de filmes e séries internacionais renomados, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com produções do canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar, a qualquer momento e de onde estiver, o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.


Deixe o seu comentário