O Planeta TV

Programa Silvio Santos recebe Aguinaldo Timóteo e Falcão neste domingo (11)

E mais: Jogo dos Pontinhos tem participação de Mamma Bruschetta.

por Redação, em 10/06/2017

Foto: Divulgação/SBT

No “Programa Silvio Santos”, que vai ao ar neste domingo, 11 de junho, no SBTSilvio Santos recebe no “Jogo das 3 Pistas” os cantores Agnaldo Timóteo e Falcão. O patrão comanda também o “Jogo dos Pontinhos” com Patricia AbravanelLívia AndradeMamma BruschettaFlor, Carlinhos Aguiar Cabrito Tevez.

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos pergunta para Agnaldo Timóteo o motivo dele se intrometer em conversas políticas e o cantor explica: “Eu sou Lula futebol clube. Além de ser metalúrgico e torneiro mecânico como eu, um homem que saí lá de Pernambuco, vem para São Paulo operário e chega a se tornar Presidente, você tira o chapéu”. O ex-vereador de São Paulo continua: “Você sabe que teve um magistrado que foi na televisão e chamou a Dilma de poste, um magistrado que eu não gosto muito, e eu gostaria de perguntar se prefeito de São Paulo também é poste. Ele nunca foi político, nunca foi vereador, nunca foi nada e é prefeito de São Paulo”. Silvio pergunta então se Timóteo não gosta do prefeito João Dória, e o cantor explica: “Eu acho que o Dória deverá fazer um bom governo, mas você vê a perseguição que tem o Lula ao ter escolhido uma mulher que estava ao lado dele desde o início do governo? Ele fez certíssimo”. Ao comentar sobre o filme do qual participou e será lançado em breve com o nome “Cine Hollywood 2 – A Chibata Sideral”, Falcão esclarece: “Não, não é pornô (o filme). É tipo Star Wars cearense”.

Foto: Divulgação/SBT

No “Jogo dos Pontinhos”, o patrão recebe a participação especial de Mamma Bruschetta, além da tradicional turma da brincadeira formada por Patricia AbravanelLívia AndradeFlor, Carlinhos Aguiar eCabrito Tevez. Silvio pergunta o motivo de Helen Ganzarolli não estar na bancada e a Flor explica: “Ela teve uma intoxicação (alimentar)”. Bem-humorada, Patricia Abravanel brinca: “Eu prendi ela no banheiro”. Na sequência, Silvio faz o “Jogo das 3 Palavras” com os seis participantes e também o “Quem Tem Razão Ganha Mil e Quem não Tem Razão Ganha Dois Mil“, onde a trupe dos pontinhos escolhe quem tem razão a partir de uma história contada por três convidados anônimos: Denise, esposa de Israel e a mãe dele, Regiane.

Ainda no programa, Silvio Santos também apresenta as “Câmeras Escondidas”, o “A Roda do Destino” (ex-“Eu Preciso de Ajuda”), “Exame de Calouros”, “Bolsa Família”, “Conexão Premiada”, “Jogo das 3 Palavras” e o “Detetives da Internet”. 

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.


Deixe o seu comentário