O Planeta TV

“Programa Raul Gil” recebe Robinson Monteiro, Fernanda Brum e Padre Alessandro Campos

Cantores serão jurados no “Shadow Brasil Gospel”; Atração também exibe os pequenos talentos do “A Turma do Vovô Raul”.

por Redação, em 27/03/2024

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Grandes talentos do gospel estarão no “Programa Raul Gil” deste sábado, 30 de março. O “Shadow Brasil Gospel” recebe o cantor e pastor Robinson Monteiro como o primeiro jurado do dia. O eterno “Anjinho” conversa com Raul sobre sua vida atual, seus quatro filhos e recorda: “tem 23 anos que comecei minha carreira musical neste palco, com o senhor me apresentando. Fico muito feliz em poder voltar”. Junto dele, a cantora Fernanda Brum também fará parte do júri e comemora: “tenho cantado por 30 anos e tem sido tremendo”. O terceiro jurado é o apresentador e Padre Alessandro Campos, que diz: “uma alegria muito grande estar nesse palco de estrelas, isso aqui é mais do que um altar”.

Entre os classificados da semana estão Ed Carlos cantando “Diz”; William Marks com “Amazing Grace”; Elias Mello ao som de “Porque Eu Te Amei”; Taís Rodrigues interpretando “Vem Me Buscar”; e Mathias Rodrigues com “Estou Em Tuas Mãos”. Um novo participante também tentará a sorte ao ser avaliado para ganhar um lugar na competição. Além das apresentações dos candidatos, Fernanda também ilumina a tarde com os louvores “O Amor Que Cura” e “Onde o Fogo Não Apaga”.

Com apresentações musicais referentes a filmes de sucesso, as crianças invadem o palco no quadro “A Turma do Vovô Raul”. A pequena Aléxia vai colocar todo mundo para dançar com Mamma Mia!, música do grupo Abba que é tema do longa de mesmo nome. Os dançarinos do Sheila’s Ballet trazem uma encantadora versão de Singin’ In The Rain com sapateado para representar o filme “Cantando Na Chuva”. Já Clara recria uma cena do filme “Noviça Rebelde” com a canção “Dó-Ré-Mi”. Após as avaliações de Luiza Baby, Kevin Fernandes e Clarinha Gil, qual das apresentações levará o Troféu de Destaque da semana?

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 12h, no SBT


Deixe o seu comentário