O Planeta TV

"Programa Raul Gil" presta homenagem emocionante a Dudu Nobre neste sábado (21)

Tem ainda Léo Maia no ‘A Turma do Vovô Raul’ e 'Shadow Brasil Jovens Talentos'.

por Redação, em 20/05/2022

"Programa Raul Gil" presta homenagem emocionante a Dudu Nobre neste sábado (21)

Raul Gil homenageia mais um dos grandes nomes da música popular brasileira. No ‘Homenagens’ deste sábado, 21 de maio, Dudu Nobre chega trazendo alegria ao auditório com ‘A Grande Família’ e ‘Goiabada Cascão’. O consagrado cantor e compositor revê momentos de toda a sua trajetória, além de receber depoimentos carinhosos em vídeo. Eri Johnson deixa seu recado e afirma: “meu compadre é um talento. Um dos maiores que a gente tem no nosso país. O cavaquinho dele sorri de maneira generosa para o mundo do samba”.  

Zeca Pagodinho também grava sua mensagem e diz: “grande compositor e músico, começou junto com a gente, desde pequenininho”. Roberta Sá envia sua mensagem e comenta: “um cara generoso, grande compositor e também um grande coração”. E Marcelo Falcão declara: “compositor de mão cheia, o cara que tem a conexão da antiga e da velha guarda, respeitado no mundo dos sambistas e querido por todos”. Dudu vê ainda seus hits pelas vozes de músicos convidados e canta os sucessos "Estava Perdido no Mar", “Correr Pelo Certo” e “É Hoje”. 

A emoção continua com os depoimentos de outros amigos, artistas e familiares de Dudu, levando-o às lágrimas. “Estou há 23 anos mostrando minha música.... Nesses momentos é que a gente pensa e chega à conclusão de que toda essa luta valeu a pena”. No quadro 'A Turma do Vovô Raul', além de todo talento apresentado pelos pequenos no palco, o apresentador também recebe o cantor Léo Maia, que interpreta as canções “O Descobridor dos Sete Mares” e “Que Pena”. Tem ainda uma apresentação musical da banda brasileira especializada em disco music Rod Hanna.

Em mais uma semana de brilhantes apresentações do 'Shadow Brasil Jovens Talentos', os candidatos serão avaliados por Caio Mesquita, Flávia Noronha e Tania Mara. Esta última irá às lágrimas ao ver uma de suas canções mais famosas, 'Se Quiser', na voz de uma das participantes. “Me passou um filme na cabeça. Essa música fez 15 anos e foi meu primeiro grande sucesso. Mexe nas minhas profundezas, sou muito grata”, afirma a jurada. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 


Deixe o seu comentário