O Planeta TV

‘Programa Raul Gil’ homenageia o cantor Latino neste sábado (15)

Atração exibe ainda mais uma edição do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’.

por Redação, em 14/07/2023

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Neste sábado, 15 de julho, o cantor Latino estará no palco do ‘Programa Raul Gil’ para cantar e se emocionar. Além de trazer seus hits para animar a plateia, ele verá os momentos mais marcantes de sua história sendo contados no quadro ‘Homenagens’. Além de trechos e imagens de sua carreira, ele recebe o carinho de amigos e familiares em depoimentos de vídeo. Dj Marlboro começa dizendo da “satisfação enorme em saber que você está em ascensão e bombando de novo”. Marina Elali ressalta: “o carinho que temos um pelo outro. Parabéns por essa homenagem, você merece. Te amo”. Já Daddy Kall reforça: “meu amigo de infância, um cara que começou a carreira junto comigo. Compondo, produzindo e cantando juntos. Continuo desejando sucesso para esse cara se reinventar, que é o que ele sempre faz”.

Quem também fez questão de mandar seu recado foi a atriz Cláudia Rodrigues, ao lado da companheira, Adriane, recordando um episódio em que se encontraram no hospital Albert Einstein: “nós subimos para o quarto e fizemos uma célula de oração que foi incrível, foi uma tarde, assim, muito especial”. E completa: “você é um cara incrível e eu te admiro muito”. Sérgio Mallandro também destaca: “grande guerreiro, vai para cima, vai para baixo e está sempre lançando coisas maravilhosas”. O artista também é surpreendido por releituras de seus clássicos, com Miguel Lincon cantando “Me Leva”, Alice e Biel com “Renata” e Márcio Grapeia com “Festa no Apê” e “Dança Kuduro”. Latino recebe ainda as palavras amorosas de sua esposa, Raffa, que canta com ele ao final do quadro e declara: “artista incrível e ser humano maravilhoso. Te agradeço por existir e por me permitir fazer parte da sua vida e por fazer parte da minha de forma tão incrível”.

O programa também exibe mais uma rodada de talentosas apresentações no ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’. Nesta semana, Layne traz sua versão de ‘I Say A Little Prayer’, enquanto Iza Victória encanta com ‘Hallelujah’. Welinton Graeff interpreta ‘Você Não Me Ensinou a Te Esquecer’ e Katharina Vassalakis aposta em ‘Tomorrow’ para impressionar Caio Mesquita, Tânia Mara e Flávia Noronha. Tem ainda dois novos candidatos buscando uma chance de saírem das sombras. Quais deles ficarão com a melhor pontuação desta vez?

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.


Deixe o seu comentário