O Planeta TV

Programa Raul Gil: Eri Johnson faz revelações no "Pra Quem Você Tira o Chapéu"

Ator revela sua opinião sobre diversos temas e pessoas.

por Redação, em 05/10/2023

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

O ‘Programa Raul Gil’ deste sábado, 07 de outubro, contará com a presença ilustre do ator, apresentador e comediante Eri Johnson. Sempre carismático, ele promete não esconder o jogo no ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. “É um prazer e uma honra muito grande estar na sua frente”, declara o convidado a Raul. “Você é uma lenda da televisão brasileira”, devolve o apresentador.

Após se emocionar com um VT destacando os momentos mais importantes de sua história, ele diz tirar o chapéu para sua famosa “pinta” e justifica: “quando eu era garotinho, no colégio, falavam que era um ‘cocô de urubu’, ‘barata’ no rosto. Aquilo, para mim, era muito desagradável. Essa pinta me deixou com um problema grande na infância. Depois, falaram ‘nossa, que charme’. Eu tinha duas opções: acreditar que era barata, cocô de urubu, ou que era um charme”.

Dentre os nomes para os quais ele não tira o chapéu está o de Alexandre Frota, com a seguinte resposta: “não tiro porque o Alexandre Frota não é o que era para ter sido. Nós somos amigos de infância. Ele sempre foi uma potência de talento, um tremendo produtor, diretor. Sempre teve as maiores oportunidades na TV, no teatro. Então, não tiro, porque você, Alexandre Frota, não é o que tinha tudo para ser. Infelizmente. Mas, mesmo assim, te amo”.

No ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ desta semana, Christopher canta ‘Born To Be Wild’, Arthur Paim traz sua versão de ‘Pela Luz dos Olhos Teus’, Gaby Cardozo escolhe o louvor ‘Volte a Sonhar’ e Iza Victória opta por ‘Halo’ para impressionar os jurados Caio Mesquita, Tânia Mara e Flávia Noronha. Além destes, outros dois novos candidatos tentam uma chance na competição.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.


Deixe o seu comentário