O Planeta TV

Programa fictício de Mister Brau vira especial na TV Globo

Os Brau, com Lázaro Ramos e Taís Araújo, vai ar neste domingo.

por Redação, em 07/04/2017

Foto: Divulgação/Globo

O programa de auditório Os Brau, liderado por Brau (Lázaro Ramos) e Michelle (Taís Araújo),  na nova temporada de Mister Brau, ganhou um especial de 50 minutos, que será exibido pelo Globo Play, dia 7, e na televisão, dia 9, logo após ‘Esporte Espetacular’

Assim como o programa da ficção, o especial é recheado de artistas consagrados que representam a diversidade da cena musical brasileira. Escolhidos em parceria entre Jorge Furtado, redator final de ‘Mister Brau’, as diretoras Flavia Lacerda e Patricia Pedrosa, e Lázaro Ramos e Taís Araújo, os artistas que sobem ao palco de “Os Brau” cantam, dançam e conversam com os apresentadores sobre temas sociais e assuntos atuais.

“O especial foi um momento mágico durante as gravações, onde pudemos exercitar todo o nosso afeto e gratidão com o público, além de termos realizado o nosso desejo de fã, que foi dançar e cantar com os nossos ídolos da música”, confessa Taís Araújo. “Os artistas estavam gravando participações mais curtas para o seriado, mas foi tudo tão legal que surgiu a ideia do especial”, explica Lázaro Ramos. Para Patricia Pedrosa, foi claro desde o início que o material gravado com as participações poderia ir além do que o previsto. “Durante as gravações do seriado percebemos que tínhamos um material muito bom e por isso resolvemos produzir algo novo”, comenta. “A partir daí, criamos, um especial com muita música, mas também com debates e conteúdo exclusivo", completa Flavia Lacerda.

Elza Soares entre Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo). Foto: Globo/Tata Barreto

Além de Brau e Michele, o especial tem participação de Buchecha; Iza; Maiara e Maraísa; Dennis DJ, MC Nandinho e Nego Bam; Liniker; Karol Conka; Dream Team do Passinho; MC Sofia; Nicolas MC; Claudia Leitte; Johnny Hooker; Rico Dalasam; e Elza Soares.   O especial tem conteúdo exclusivo e a ação faz parte da estratégia de lançamento da terceira temporada do seriado, que conta também com novidades na vida pessoal do casal e apresenta um passado dos astros  até então desconhecido do público.

Mister Brau tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda, e previsão de estreia em 18 de abril.


Deixe o seu comentário