O Planeta TV

Programa especial de Natal do "Caldeirão com Mion" conta com a participação de Susana Vieira

Marcos Mion recebe também o seu filho Romeo em uma apresentação ao som de 'Jailhouse Rock', de Elvis Presley.

por Redação, em 21/12/2023

Foto: TV Globo/Trouva

Nada melhor do que reunir a família para celebrar o Natal. E é isso que Marcos Mion faz no palco do "Caldeirão" com uma atração superespecial, que vai ao ar neste sábado, dia 23. Atendendo a um pedido do próprio Romeo, o apresentador recebe seu filho mais velho para uma apresentação de dança ao lado de sua professora Mariana Pires. Ao som de 'Jailhouse Rock', de Elvis Presley, a dupla encanta todos convidados e a plateia e deixa sua marca no 'Caldeirão'.

"É de longe um dos momentos mais emocionantes da minha carreira e da minha vida! Como negar o pedido do maior fã do programa? Entender tudo e o quanto ele superou e controlou para estar ali brilhando é algo que me emociona e orgulha de uma forma incalculável", conta Marcos Mion.

O programa conta ainda com um 'Caldeirola' especial de Natal, em que os calouros, fazem apresentações dentro do universo natalino. E para ajudar os jurados na missão de julgar as apresentações, a atriz Susana Vieira marca presença na bancada.

O "Caldeirão com Mion" vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Beatriz Correa e a direção de gênero é de Monica Almeida. 


Deixe o seu comentário