O Planeta TV

“Programa do Ratinho” – Confira as atrações desta semana

“Boteco do Ratinho”, recebe o cantor Péricles e os Barões da Pisadinha.

por Redação, em 07/02/2023

“Programa do Ratinho” – Confira as atrações desta semana

Terça-feira – 07/02 – 22h15 – Brincando com o Ratinho

O programa exibe o quadro “Brincando com o Ratinho”, com mais uma edição do “Desafiando o Maestro”, “De Quem é essa Voz?”, “Mundo da Fama”, “Professora Marcela” e Bexigão.

Quarta-feira – 08/02 – 22h45 – Dez ou Mil com o humorista Lucas Veloso e O que Vai

No “Dez ou Mil”, divertida competição de calouros, Décio Piccinini, Sônia Lima, Igor Guimarães, Lola Melnick e Sérgio Mallandro decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Em seguida, o humorista Lucas Veloso fica de frente para o júri para responder todas as perguntas sobre a sua vida e as polêmicas da carreira.

E tem também o quadro “O que Vai Acontecer?”, onde uma história baseada em fatos é contada, sem o seu desfecho final. Através de um sistema exclusivo, o público opina e Ratinho, no fim, revela se o telespectador acertou ou errou.

Quinta-feira – 09/02 – 22h15 – Jornal Rational

Quinta é dia de se divertir com mais uma edição do “Jornal Rational”, o consagrado quadro que exibe os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais.

Sexta-feira – 10/02 – 22h15 – Boteco do Ratinho com Péricles e Barões da Pisadinha

Na sexta-feira, o tradicional “Boteco do Ratinho”, recebe o cantor Péricles e os Barões da Pisadinha. É garantia de muita música boa, com grandes sucessos do samba, pagode e forró. Além deles, Carlos Massa e sua turma contam com a presença do humorista Ary Toledo, que fará todos caírem na gargalhada com suas piadas bem humoradas.


Deixe o seu comentário