O Planeta TV

Programa do Porchat: Gabi Prado comenta eliminação de A Fazenda

Ela relembra brigas e conta que “pegava” amigo de João Zoli antes do reality show.

por Redação, em 06/11/2018

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda 10, Gabi Prado deixou o confinamento na semana passada, mas continua dando o que falar. No Programa do Porchat desta terça-feira, 06/11, a modelo comenta a experiência do confinamento, relembra as brigas mais intensas, com Rafael Ilha e Nadja Pessoa, por exemplo, e fala sobre como conheceu João Zoli, com quem engatou um romance dentro do reality show. “Eu pegava o amigo do João aqui fora e a gente passou o carnaval junto. Só que eu não imaginei que isso tudo ia acontecer”, conta a convidada da Fábio Porchat. Ela divide o sofá com o jornalista Chico Barney e com Ana Paula Minerato, que são especialistas no reality.

Gabi também reconhece que o namoro com Zoli a ajudou a superar as tensões do confinamento. “Chegou um tempo em que se o João não estivesse ali dentro, eu não sei o que eu faria. Ele foi meu equilíbrio”, garante a digital influencer, que, ao ser questionada sobre uma possível participação do casal no Power Couple, ela é enfática ao dizer que não pois tem medo dos bichos usados nos games da atração.

O talk show exibe ainda mais uma edição da brincadeira Plantando a Discórdia e o quadro Emergente Como a Gente, desta vez, com o tema Trouxa.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 


Deixe o seu comentário