
O Programa do Jô já tem data confirmada para exibição de sua última edição. Segundo Flávio Ricco, Jô se despede do talk show no dia 16 de dezembro.
O próprio apresentador está cuidando pessoalmente da escolha do último convidado. A primeira opção era Silvio Santos, que já recusou a proposta.
Comentários (2) Postar Comentário
Para mim, mais um erro da Globo. Mesmo que o formato do talk-show esteja sendo muito explorado atualmente na TV brasileira e o o programa de entrevistas do gordo tenha caído um pouco, o Programa do Jô ainda é o melhor. Gostaria de saber o real motivo da emissora em terminar com o programa. A meu ver, a Globo sairá perdendo; os telespectadores, ainda mais. E torço que a história ventilada de que Silvio Santos estaria interessado no retorno do Jô ao SBT realmente vá adiante e não passe de mera hipótese.
Mesmo não gostando do programa do Jô e achando ele uma pessoa insuportável, não aguentando vê-lo nem escutar a voz dele... o programa dele é pioneiro e quem sairá perdendo com isto é a própria Globo.
Por mim até que será bom, principalmente se a Globo começar a passar bons filmes e/ou seriados ( já que estão no embalo de assinar parcerias com produtoras americanas para filmes ) neste horário, mas para o público em geral será que também renderá?
Tem que ir pelo gosto da massa não por gosto pessoal de algum diretorzinho que quer ser maior que a emissora. Tirar o Jô ( mesmo achando ele um dos apresentadores mais sínicos, antipáticos e folgados do Brasil ) é um erro que não poderão voltar atrás!