O Planeta TV

Programa de Claudete Troiano completa 5 anos com novidades na TV Aparecida

O programa vai ganhar novos quadros e mais 25 minutos diários.

por Redação, em 27/02/2019

Juan Ribeiro|Divulgação TV Aparecida

O Santa Receita completa cinco anos na TV Aparecida em 2019. Um dos grandes sucessos da emissora, a produção, apresentada por Claudete Troiano, tem muito o que festejar, mas é o público quem será presenteado. O programa vai ganhar novos quadros e mais 25 minutos diários na grade do canal católico. Com direção de Geisa Nogueira, a mudança começa na quarta-feira de Cinzas (06/03), quando a exibição passa a ser das 15h15 às 17h55.

Além das tradicionais culinárias, carro-forte  do Santa Receita, a produção vai investir ainda mais nas pautas ligadas à saúde, moda, beleza, educação financeira, entre outras. Novos quadros também chegam para enriquecer o programa. Um dos principais enfoques é levar informação, conhecimento e oportunidade para os telespectadores mudarem de vida. Com a ajuda de profissionais, a produção vai ensinar o público a pagar contas, poupar e investir de forma simples, com quantias que cabem no bolso do brasileiro. A atração terá ainda um espaço para debates de assuntos factuais, que estão movimentando os noticiários da semana.

Outra novidade é o time de profissionais que irá até a casa do telespectador para descomplicar a vida dele. Eles irão apresentar soluções, surpreender o público de casa com histórias inspiradoras, e mostrar que é possível se recuperar de qualquer situação difícil. E a ação será em todas as áreas, como relacionamento amoroso, familiar, problemas financeiros e de saúde.

E nos especiais de beleza e moda, uma consultora de imagem vai dar dicas e renovar o visual das mulheres. A especialista vai ensinar como se vestir de forma simples, elegante e barata. E depois de todas essas dicas, a produção ainda vai levá-la para uma incrível transformação de beleza, renovando não só o visual mas, principalmente, a autoestima.

Por fim, a repórter Abiane Souza vai trazer muitas dicas para facilitar a vida da dona de casa, como truques para a hora da limpeza e organização.

Santa Receita, de segunda a sexta-feira, às 15h15


Deixe o seu comentário