O Planeta TV

Produção do Lady Night tenta visita de Xuxa; que não consegue autorização

A nova temporada do talk-show será gravada a partir de abril.

por Redação, em 25/03/2019
Publicidade

Tatá Werneck. Foto: Divulgação/Multishow

Floresta, a produtora do Lady Night, definiu o esquema de gravação. Tatá Werneck, mesmo grávida, gravará o projeto. A nova temporada deve ir ao ar no segundo semestre no canal Multishow.

O início das gravações se dará a partir da última semana de abril.

É importante destacar que a produção vem tentando um bate-papo com Xuxa Meneguel, mas “Rainha dos Baixinhos” não tem conseguido liberação da Record TV.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Xuxa boicotada na Globo, coitada! Que derrocada na carreira, como pode? Há anos tentando emplacar algo! Acredito que a figura Xuxa, se tornou datada. O público cresceu e ela não convence mais ninguém.


Pedro respondeu:

No caso foi a Record que não permitiu. Acho que a Globo já superou, em partes, a mágoa com a saída de Xuxa, tanto que ela já é mais citada em programas da casa. Não digo que superou totalmente, mas já é um avanço. E concordo que Xuxa deu uma derrocada quando foi pra Record. Ela não combina em nada com a emissora e isso faz com que suas atrações na casa não funcionem como deveria. Acho que ela tem um enorme potencial ainda, mas na emissora cerra e no formato certo, o que não está acontecendo. Ela também aparenta cansaço. Mas querendo ou não, Xuxa é a cara da Globo e foi um tremendo erro, das duas partes, essa saída.



Publicidade

Veja também

Publicidade