O Planeta TV

Produção de "Em Seu Lugar", de Lícia Manzo, está adiantada

A novela será lançada em maio, após "Amor de Mãe".

por Redação, em 30/08/2019

Andréia Horta. Foto: Divulgação/Globo

Prevista para ir ao ar a partir de maio de 2019, “Em Seu Lugar”, que marcará a estreia de Lícia Manzo na faixa das 21h, está a produção avançada.

O diretor Maurício Farias está com quase todo o elenco principal escalado. Já estão certas as participações de Andréa Beltrão, Mariana Lima, Daniel Dantas, Cauã Reymond, Andréia Horta, entre outros.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Vini comentou:

Isso é uma característica fortíssima da Lícia. Tudo muito planejado e com cuidado. Certamente será um sucesso de crítica e público.

BRUNO comentou:

Notícia ótima!!!

Mario comentou:

Muito legal ver a Andrea Beltrao de volta às novelas. Ela fez poucas novelas, mas
muito marcantes, como a Tonia de Mulheres de areia, a Lisa de A viagem, A namoradeira
de Rainha da Sucata (Ingrid)e a Ursula de Pedra sobre pedra. Depois só fez séries, sempre marcantes as suas personagens. Tomara que seja mais uma personagem marcante. Curioso para ver o elenco, que já está quase escalado. Será que Regina Duarte nao vai fazer?Ela esteve na ultima
da Licia, Sete Vidas. Pelo visto, a novela vai mesmo sair.

Televisivo comentou:

Elencão da bexiga!!! A volta de Andréa Beltrão e Mariana Lima às telenovelas e em horário nobre, que presente. E o texto? Ansiosíssimo.

paulo comentou:

Então a novela não corre mais o risco de ser cancelada né?

Letícia Nascimento comentou:

Elenco bem inusitado até em tão, acho positivo. Não me agrada muito a escalação do Cauã, pois até agora não mostrou a que veio com alguma atuação marcante, isso que tem ganhado bons papéis e prestígio na Globo. Mas tem mostrado apenas que é um rapaz bonito.


Filipe respondeu:

Tomara que aconteça alguma coisa que obriguem a substituirem ele (por um ator de calibre, claro).


Gui comentou:

Espero que tenha presença dos veteranos da talentosas brasileira na trama. Antigamente Sílvio de Abreu e Gilbertinho Braga dava valor, mas agora só o Walcyr tem os tem valorizado, mas o texto que eles são obrigados a falar é horrível.

Mario comentou:

Vi que Maria Flor. Varios de Sete Vidas tem sido escalados.
Acho que veteranos poderia escalar Regina Duarte e Cássia Kiss.
A Malu Mader poderia ficar pro Gilberto, mas Giulia Gam poderia
estar tambem, vez que é uma atriz maravilhosa.

Ricardo Lacerda comentou:

Com uma sequencia de Manuela Dias e depois Lícia Manzo podemos esperar uma qualidade de texto muito superior que o Walcyr Carrasco consegue entregar. As vezes dá pena dos atores em certas cenas de A Dona do Pedaço (vale para O Outro lado do paraíso e Amor à vida).

Walcyr devia se ater as novelas de época para o horário das 18h. Nesse tipo o texto dele não fica tão ruim. Mas com o sucesso que ele faz, na primeira oportunidade dá-lhe Walcyr de novo.

Riv comentou:

Tirando Cauã , elenco massa!! Falta agora Malu Mader, Patrícia França, Lavínia Vlasack, Regina Duarte, Carla Marins, Suzi Rêgo, Maria Luiza Mendonça, Luciana Braga, Lúcia Verissimo, Priscilla Fantin, Patrícia Pillar, Luana Piovani, Carla Regina, Maria Fernanda Cândido, Julia Gam, Mirian Freeland, Bianca Rinaldi, Carolina Ferraz, Maitê Proença Juliana Silveira e travisol, Leonardo Vieira, Leonardo Bricio, Fiuk, Zé Maier, Silvério Pereira e Cléo Pires pra este elenco fica show!!!

Veja também

Publicidade