O ator foi diagnosticado com estafa após passar mal em Salvador.
Lázaro Ramos, após uma crise de estafa, precisará de repouso em casa, retornando às gravações de "Elas por Elas" na próxima semana. O ator sentiu-se mal em sua casa em Salvador, na Bahia, na última sexta-feira (19), sendo rapidamente levado ao hospital Mater Dei pela esposa Taís Araujo, onde recebeu o diagnóstico.
Segundo informações do jornal O Globo, os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão não precisarão reescrever as cenas do personagem Mário Fofoca no momento. A produção está apenas reorganizando o cronograma de trabalho até o retorno do ator.
Nos capítulos mais recentes, o personagem esteve envolvido em tramas importantes, como a descoberta de que sua irmã, Taís (Késia), é a Patinha, sem revelar imediatamente a informação para Lara (Deborah Secco). Ao descobrir que ele já tinha conhecimento de tudo, Lara se revoltou e terminou o relacionamento.
"Elas por Elas", no ar há quatro meses, ostenta o título de novela das seis com a menor média de público, acumulando uma média geral de 14,8 pontos. Sua antecessora, "Amor Perfeito", encerrou com uma média de 19,5 pontos. Até então, o desempenho mais baixo registrado por uma trama no horário pertencia a "Nos Tempos do Imperador" (2021), que concluiu com 16,9 pontos.
A previsão é que a releitura da obra concebida por Cassiano Gabus Mendes permaneça no ar até abril, quando será substituída por "No Rancho Fundo".