O Planeta TV

Priscila Steinman e Márcia Prates serão as autoras da nova temporada de Malhação

A história será apresentada ao público em abril 2020.

por Redação, em 25/08/2019

Priscila Steinman. Foto: Divulgação/TV Globo

Priscila Steinman e Márcia Prates serão as responsáveis pelos roteiros dos capítulos da próxima temporada de Malhação, com estreia prevista para abril de 2020.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Paulo Silvestrini, que integrou "Viva a Diferença", ganhadora do Emmy Internacional Kids 2018, foi chamado para a direção-geral da nova Malhação.

A Globo ainda não definiu o subtítulo da trama, mas a palavra "transformar" deverá fazer parte dele.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver Natália na próxima temporada de Malhação. Ela adora malhar em casa e é uma inspiração para essa galera jovem. Ela poderia interpretar uma professora instrutora de academia bem descolada, usando gírias jovens dos anos 70 como “brasa mora”, “maior barato”, “é isso, bicho”, “tá russo”. Faria muito sucesso com essa moçada do barulho. Ai, tão linda.


Pedro respondeu:

"É isso, bicho Kkkkkkkk Eu quero essa personagem no ar.


Ralf comentou:

As ultimas temporadas de Malhação foram tenebrosas, o programa era uma novelinha animada, com personagens bobinhos e fúteis, mas ainda assim assistivel e servia as vezes como um bom passatempo. Nos últimos anos as histórias ficaram pesadas e virou uma novelinha de lacração. Poderiam voltar com uma Malhação estilo a que estreou em 1995.

Venenosaaaaaaa comentou:

Ralf tá amarga hoje. Credo!


Anderson respondeu:

Ele gosta de apreciar os lixos da Recopia


Veja também

Publicidade