O Planeta TV

Primeiro capítulo de "Todas as Flores" tem morte, sexo e romance

Os cinco primeiros capítulos da novela original do Globoplayjá estão disponíveis.

por Redação, em 20/10/2022

Primeiro capítulo de "Todas as Flores" tem morte, sexo e romance

João Emanuel Carneiro está de volta e os fãs agradecem. O primeiro capítulo de "Todas as Flores", nova novela do autor e original do Globoplay, tem todos os ingredientes de um novelão daqueles de tirar o fôlego.

Loira fatal

É claro que a gente não poderia iniciar sem falar dela, a Zoé interpretada por Regina Casé na melhor versão loira chique vilã. Nos primeiros minutos da trama ela já comete um assassinato! Pode isso, Arnaldo? Em se tratando de João Emanuel é claro que pode.

"Sua mãe está aqui."

Esta fala de Zoé no últimos momentos da cena não lembra alguém? Uma mãe bem diferente dela, que era capaz de tudo pelos filhos. Este era o bordão da dona Lurdes, de "Amor de Mãe", outra personagem marcante de Regina Casé.

Impressionante a diferença das duas, né?

Nestes primeiros momentos de "Todas as Flores" dá para perceber que a Zoé é dúbia, mesmo sendo uma vilã que já mata no primeiro capítulo, tem um lado maternal e amoroso. Ou será que não? Já estamos confusos... 

Mas Zoé não é a única vilã desta trama. Talvez pior do que ela, seja uma de suas filhas, Vanessa (Letícia Colin). Noiva do mocinho Rafael (Humberto Carrão), ela é amante do Pablo (Caio Castro). Os dois protagonizam uma sequência bem "caliente", escondidinhos no banheiro. 

Aliás, estes dois já estiveram juntos há alguns séculos, lembram? Eles interpretaram Dom Pedro e Leopoldina na novela "Novo Mundo".

Já temos um casal para amar

Sabe o Rafael? Pois é, ele é noivo da Vanessa, mas no fundo não gosta mais dela e só não teve coragem de terminar o relacionamento porque ela ficou doente. E sabe por quem ele vai se apaixonar? Pela nossa amada Maíra (Sophie Charlotte), deficiente visual e que é irmã da... Vanessa. Os dois protagonizam uma cena linda, puro romance.

Já temos torcida por este casal sim ou com certeza? Vale lembrar que é a Maíra que vai salvar a vida da Vanessa, mas isso você pode conferir no capítulo completo que já está disponível no Globoplay.

E não é um só, são cinco capítulos que já estão lá.

Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, ‘Todas as Flores’ é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário