O Planeta TV

Primeiro capítulo de 'Além da Ilusão': saiba como será o baile de Elisa

Na nova novela das 6, é em sua festa de aniversário de 18 anos que Elisa conhece Davi, e os dois se apaixonam para a ira de Matias.

por Redação, em 01/02/2022

Primeiro capítulo de 'Além da Ilusão': saiba como será o baile de Elisa

Em "Além da Ilusão", Larissa Manoela e Rafael Vitti vão mostrar que o amor é mágico! Na nova novela das 6, que estreia no dia 7 de fevereiro, os dois serão Elisa Tapajós e Davi Jardim, um casal que se conhecerá por acaso, na festa de aniversário da jovem, e viverá um romance apaixonante a partir deste encontro. Quer um spoiler? Nós te contamos como será o baile de 18 anos de Elisa, onde se desenrolam cenas emblemáticas do capítulo de estreia da trama de Alessandra Poggi.

Mágica na cidade

Na véspera do aniversário de Elisa, já é grande a movimentação no Palace Hotel, em Poços de Caldas em Minas Geras, na véspera da festa de 18 anos de Elisa, filha do juiz Matias (Antonio Calloni) e de Violeta (Malu Galli).

Perto do local, na praça da cidade, Davi apresenta seus truques de mágica e é acompanhado pelo olhar atento de algumas pessoas, entre elas, a menina Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), filha mais nova do casal Tapajós.

Dorinha, como a criança é chamada, acaba sendo voluntária para um dos números de Davi e fica fascinada com os truques do mágico.

Depois de ser salvo por Dorinha de uma enrascada durante sua apresentação na praça, Davi chega à pensão de Romana (Andrea Dantas), onde está hospedado. Lá, a proprietária e o mágico conversam sobre o passado do jovem que, apesar de ser pobre, vem de uma família de posses que perdeu tudo.

Mesmo com formação no exterior, o sonho de Davi é se tornar o maior ilusionista de todos os tempos. Vivendo de “bicos”, o mágico acaba aceitando a proposta de Romana para trabalhar como garçom em um baile de aniversário, sem saber que a festa era da irmã de Isadora.

Foto: Mauricio Fidalgo/Globo

O baile

Em meio à ansiedade pela chegada da festa, Elisa terá que lidar com a ausência da mãe em seu baile, já que Violeta acaba viajando às pressas para Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, depois de receber a notícia de que seu pai, o velho Afonso Camargo (Lima Duarte), está muito doente. Antes de partir, Violeta tranquiliza a filha, garantindo que nada dará errado e ela terá uma linda festa de aniversário.

Na noite do baile, a sonhadora Elisa está deslumbrante com seu vestido azul. No entanto, ao descobrir que a banda irá atrasar, a aniversariante fica muito triste, imaginando que sua festa será um fiasco.

Ao saber que Davi está no baile trabalhando como garçom, Dorinha sugere que o mágico se apresente enquanto a banda não chega, entretendo os convidados.

Davi topa, e Elisa se encanta com os truques do jovem. É deste encontro que surge uma grande paixão entre os dois, para a ira de Matias...

Não perca a estreia de "Além da Ilusão"! Dia 7, a partir das 18h15.


Deixe o seu comentário