O Planeta TV

Primeiro "Caldeirão do Huck" de volta ao estúdio vai ao ar neste sábado

E se antes as pessoas iam até o estúdio para assistir às gravações, agora é o programa que "entra" na casa delas.

por Redação, em 09/07/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

O ‘Caldeirão do Huck’ está de volta ao seu palco, já tão conhecido pelo público: o “Estúdio E”, nos Estúdios Globo. E se antes as pessoas iam até o estúdio para assistir às gravações, agora é o programa que "entra" na casa delas. É neste clima – distante presencialmente, porém mais próximos do que nunca – que Luciano Huck comanda o seu ‘Caldeirão’ neste sábado, dia 11, quando vai ao ar o programa que marca o retorno da atração ao seu lugar de origem. A 'família Caldeirão', como ele carinhosamente chama seu público, estará presença através de um telão, interagindo com o apresentador ao longo de todo o programa.

O quadro ‘Gonga la gonga’ é uma das atrações da semana. Os convidados que compõem o júri são Thaís Fersoza, Leandro Hassum e Jessica Ellen, que ainda participam – assim como os candidatos – por chamada de vídeo. Já Huck interage com todos pelo telão do estúdio. A bancada do “noticiário” ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’, que nasceu na casa do apresentador durante a pandemia com a contribuição dos três filhos Eva, Joaquim e Benício, segue sendo gravada por Huck em casa.

Também neste sábado, o ‘Caldeirão do Huck’ exibe mais uma matéria da série especial comemorativa aos seus 20 anos e relembra a história de Nadine, de 54 anos. A moradora de Recife fundou o “Projeto Amor e Esperança”, há 16 anos, para atender crianças e adolescentes do Brejo do Beberibe com reforço escolar, aulas de música, capoeira e alimentação, e oferecer cursos de artesanato para mães e pais. Além de reexibir a história da recifense, Luciano também bate um papo virtual com ela para saber o que mudou em sua vida e no projeto desde outubro de 2019, quando a matéria foi ao ar pela primeira vez.

Foto: Divulgação/TV Globo

O ‘Caldeirão’ reexibe a edição do ‘The Wall’ que teve João Lúcio e André, de Goiânia, como participantes em janeiro do ano passado. Os dois testaram seus conhecimentos e sorte no quadro para tentar ganhar o valor em dinheiro necessário para custear o projeto “Reciclando Patas”, que produz cadeiras de rodas para cachorros com dificuldade de mobilidade.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábado, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Comunicação Globo



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Jorge comentou:

Engracado ne... o Sr. Huck tem um empregado especialmente pra limpar, esterilizar e embalar todos seus sapatos, cintos, roupas, blazers, etc, pra apresentar o programa dele. Sera que precisa mesmo ter 20 opcoes de escolha toda vez? Alem de desperdicar plastico filme, que demora seculos pra se decompor na natureza. Quanta irresponsabilidade deste senhor que cogitou a ser candidato a presidencia da republica.. kkkkkk Que sacrificio esse Huck faz ne, coitadinho.... FORA HUCK! CANCELADO!!!

Veja também

Publicidade