O Planeta TV

Prime Video Anuncia Transmissão dos Jogos de Volta da Copa do Brasil 2023 com Shows de Belo e Pixote

Clássico Choque-Rei, entre Palmeiras e São Paulo, acontece no dia 13/07.

por Redação, em 10/07/2023

O Prime Video anuncia a transmissão dos jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2023 com entretenimento que vai além do campo. No dia 13/07, quinta-feira, após a transmissão da segunda partida entre Palmeiras e São Paulo, haverá um show exclusivo para quem acompanhar a disputa em campo pelo Prime Video. O palmeirense Belo e o são-paulino Dodô, vocalista do grupo Pixote, sobem ao palco para embalar o público ao som de clássicos de suas carreiras.

Além da disputa entre São Paulo e Palmeiras, o Prime Video vai transmitir outros dois jogos das rodadas de volta (a partir de 12/07). As partidas envolvem América-MG, Athletico-PR, Flamengo e Corinthians.

Confira abaixo a lista completa com os horários de cada partida:

Jogos de volta:

12 de julho (quarta-feira)

Athletico-PR x Flamengo - 21h30

Narrador: Rômulo Mendonça

Comentarista: Rafael Oliveira

13 de julho (quinta-feira)

Palmeiras x São Paulo - 20h - Exclusivo Prime Video

Narrador: Cleber Machado

Comentarista: Rafael Oliveira

15 de julho (sábado)

Corinthians x América-MG - 16h30

Narrador: Rômulo Mendonça

Comentarista: Rafael Oliveira

Os jogos transmitidos com exclusividade por Prime Video contam com os destaques pré e pós-jogo de todas as partidas. As disputas ficam disponíveis na página da Copa do Brasil no Prime Video durante todo o campeonato e é possível acompanhar novidades sobre o campeonato nos perfis das redes sociais do Prime Video dedicados exclusivamente à programação de esportes no serviço de streaming: Twitter ( pvsportbr), Instagram ( primevideosportbr) e Tiktok ( primevideosportbr).

Sobre Prime Video

Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de conteúdos, todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

  • Incluído no Prime Video no Brasil: assista a filmes, séries, notícias e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Membros Prime têm acesso, por exemplo, à CNN Brasil ao vivo, e à temporada 2022-2023 dos jogos da NBA. Aprecie séries e filmes, incluindo os vencedores do Emmy Maravilhosa Sra. Maisel e Lizzo Procura por Mulheres Grandes, o drama satírico de super-heróis indicado ao Emmy The Boys, e os grandes sucessos O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Jack Ryan de Tom Clancy, Samaritano, Treze Vidas - O Resgate, Bar Doce Lar, Apresentando os Ricardos, A Guerra do Amanhã, Reacher e Um Príncipe em Nova York 2. Os membros Prime também têm acesso a conteúdo licenciado.
  • Canais Prime Video: membros Prime podem adicionar canais como HBO Max, Paramount+, Noggin, Lionsgate+, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+, Adrenalina Pura, Reserva Imovision e Mubi — sem aplicativos extras para baixar e nenhum cabo necessário. Pague apenas pelos que quiser e cancele quando quiser. Veja a lista completa de canais disponíveis em Canais Prime Video.
  • Aluguel: aproveite os filmes recém-saídos do cinema e também clássicos para alugar na Loja Prime Video, diretamente pelo site e pelo aplicativo Prime Video.
  • Acesso instantâneo: assista em casa ou em trânsito com centenas de dispositivos compatíveis à sua escolha. Transmita da web ou usando o aplicativo Prime Video em seu smartphone, tablet, decodificador, console de jogos ou smart TV selecionada.
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR) de seus filmes e programas de TV favoritos com acesso exclusivo ao X-Ray fornecido pelo IMDb. Salve o conteúdo para assistir mais tarde com downloads móveis selecionados para visualização offline.

O Prime Video é apenas um dos muitos benefícios de compras, economia e entretenimento incluídos na assinatura Prime, juntamente com frete rápido e gratuito em milhões de itens qualificados para Prime na Amazon, ofertas e descontos exclusivos, e acesso a músicas, livros e jogos sem anúncios. Para se inscrever por R$14,99 ao mês ou R$119 por ano, ou iniciar uma avaliação gratuita de 30 dias do Prime, clique aqui.

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, visite a página Sobre e siga @Amazon News.


Deixe o seu comentário