O Altas Horas promoveu um debate sobre a representatividade na televisão.
O Altas Horas deste sábado (9) promoveu um debate sobre a representatividade na televisão. Fernando Fernandes discursou sobre a importância de ser um cadeirante apresentando o No Limite, e Sabrina Sato comentou que não via pessoas orientais na TV durante sua infância. Já Thiago Oliveira valorizou a diversidade racial nos programas: "Hoje nós temos pretos de domingo a domingo".
A discussão começou quando Serginho Groisman abordou o tratamento do cadeirante no Brasil com o ex-BBB. "Eu acho que a questão de posicionamento vai além do que a gente imagina hoje em dia. A gente fala muito de posicionamento em tem que estar na atitude", defendeu Fernandes.
Sabrina Sato também participou do debate: "Desde criança... Tem até um vídeo meu criança falando que queria ser apresentadora. Mas para mim era muito distante até pela minha aparência física. Não E eu era caipira do interior. Para mim era muito distante mesmo". O programa também contou com a presença de Ana Clara Lima, Luciano Camargo e Pitty.
Com informações do Notícias da TV (UOL).