O Planeta TV

'Pretos de domingo a domingo', diz Thiago Oliveira sobre representatividade na TV

O Altas Horas promoveu um debate sobre a representatividade na televisão.

por Redação, em 10/07/2022

'Pretos de domingo a domingo', diz Thiago Oliveira sobre representatividade na TV

O Altas Horas deste sábado (9) promoveu um debate sobre a representatividade na televisão. Fernando Fernandes discursou sobre a importância de ser um cadeirante apresentando o No Limite, e Sabrina Sato comentou que não via pessoas orientais na TV durante sua infância. Já Thiago Oliveira valorizou a diversidade racial nos programas: "Hoje nós temos pretos de domingo a domingo".

A discussão começou quando Serginho Groisman abordou o tratamento do cadeirante no Brasil com o ex-BBB. "Eu acho que a questão de posicionamento vai além do que a gente imagina hoje em dia. A gente fala muito de posicionamento em tem que estar na atitude", defendeu Fernandes.

Sabrina Sato também participou do debate: "Desde criança... Tem até um vídeo meu criança falando que queria ser apresentadora. Mas para mim era muito distante até pela minha aparência física. Não E eu era caipira do interior. Para mim era muito distante mesmo". O programa também contou com a presença de Ana Clara Lima, Luciano Camargo e Pitty.

Com informações do Notícias da TV (UOL).


Deixe o seu comentário