O Planeta TV

Preta Gil, Rodriguinho e Banda Eva agitam o "Música Boa" deste sábado

IZA comanda a atração musical da Globo.

por Redação, em 18/09/2020

Foto: TV Globo/Carlos Cardeal Jr

No "Música Boa" deste sábado, dia 19, IZA recebe Preta Gil, Rodriguinho e a Banda Eva, que vão se apresentar cantando músicas próprias e de outros artistas. Os convidados dividem os três palcos do programa em apresentações individuais, duetos e parcerias. A atração conta, ainda, com a participação especial dos cantores Gaab e Ah! Mr Dan.

A anfitriã IZA faz as honras da casa com "I Want You Back". A cantora Preta Gil se apresenta com "Eu Quero e Você Quer" e "O Canto da Cidade". Rodriguinho canta "Quando a Gente Ama" e a Banda Eva se apresenta com a inesquecível "Eva". Nos duetos, IZA e Rodriguinho dividem a voz em "Adivinha / Tô Te Filmando", e Preta Gil canta com a Banda Eva o sucesso "Prefixo de Verão". IZA faz, ainda, uma dobradinha com Preta Gil em "Sinais de Fogo" e a Banda Eva canta "Você não Entende Nada" com Rodriguinho. Todos juntos cantam "Palco" e "Milla".

O cantor Rodriguinho se recorda com carinho da fase de gravações e elogia o formato do programa. "Sempre gostei de participar do 'Música Boa', principalmente por causa da interação dos artistas no palco. Me lembro que, neste dia, foi um programa bem legal. E, agora, vamos poder revê-lo", comemora o cantor, que não deixou de produzir durante a quarentena. "Estou ficando em casa, produzindo e trabalhando. Participei de alguns shows no formato drive-in, com toda segurança possível, mas considero que este período está sendo bom para a gente se reciclar, fazer novos trabalhos e poder sair disso com coisas novas", afirma Rodriguinho.

Foto: TV Globo/Carlos Cardeal Jr

O "Música Boa" é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.

Com informações da Comunicação Globo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade