O Planeta TV

Preta Gil, Jão e Leandro Lima são os convidados do "Caldeirokê"

Diego Martins chega para completar a bancada de jurados ao lado de Lucas Lima.

por Redação, em 29/03/2024

Foto: Divulgação/TV Globo

Sábado é dia de soltar a voz no 'Caldeirokê'. No próximo dia 30, Preta Gil e Leandro Lima comandam os trios que brincam no game musical e são desafiados a cantar hits de Karaokê, como 'Festa', de Ivete Sangalo, e 'Cheia de Manias', do grupo Raça Negra. Na bancada de jurados, Diego Martins chega para completar a dupla do júri fixo ao lado de Lucas Lima. E para garantir um reforço na avaliação, o cantor Jão é o convidado especial e se apresenta cantando sucessos como 'Julho', 'Me Lambe' e 'Alinhamento Milenar'.

"O público pode esperar muita música, muita felicidade e muitos momentos engraçados. É uma competição com cara de festa e de comemoração. E eu, como jurado, prometo muitos comentários com meu jeitinho. Fazer dupla com o Lucas vai ser demais, a gente se deu bem de primeira, tudo o que eu falo ele completa e vice-versa. A gente tá amando fazer isso", conta Diego.

Na dinâmica do 'Caldeirokê', a graça é cantar com quem está em casa e se atrapalhar na brincadeira, afinal, ninguém canta perfeitamente em karaokê. As músicas são surpresa e o jogo é dividido em duas fases. Na primeira, a fase dos microfones, o artista convidado e seus amigos escolhem um dos seis microfones coloridos. Cada um deles esconde uma música clássica de Karaokê. No momento da escolha, a música é revelada e o jogador tem cinco segundos para começar a cantar. Após a apresentação, os jurados atribuem notas que serão somadas até a segunda fase. Já na segunda etapa, a fase do show, é quando o time escolhe previamente uma música para tentar convencer os jurados e a plateia de que são os verdadeiros artistas de Karaokê. Vence o time que tiver mais pontos.

O ‘Caldeirão com Mion’ vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Beatriz Corrêa e a direção de gênero é de Monica Almeida.


Deixe o seu comentário