O Planeta TV

Preta Gil é uma das convidadas do "Amor & Sexo"

Amor com amor se paga?

por Redação, em 16/10/2018
Publicidade

Foto: Globo/Raquel Cunha

O ‘Amor & Sexo’ desta terça-feira, dia 16, vai falar sobre amor em seus mais diferentes aspectos: ciúmes, casamento aberto, expectativas. O time de convidados é daqueles de causar amor à primeira vista: Tiago Abravanel volta personificando o Amor Romântico, Débora Nascimento surge para entregar um pouco da sua relação com José Loreto e Preta Gil e o marido Rodrigo Godoi fazem parte da bancada e, claro, das brincadeiras. Os musicais ficam por conta de Lynn da Quebrada e Jaloo.

Na eterna disputa entre razão e coração, Eduardo Sterblitch e José Loreto protagonizam o inusitado supra sumô do amor. O palco se transforma ainda em altar, para receber e celebrar um casal de anônimos oficializando a relação. “O amor é sabedoria, loucura ou predestinação?”, indaga Fernanda Lima já no início da atração.

‘Amor & Sexo’ é um programa de Antônio Amâncio, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção geral de Daniela Gleiser.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Benji comentou:

Esse programa caiu na rotina. Na hora H o público prefere dar uma desculpa e ir dormir ou então finge que já dormiu pra não ter que assistir. Tão procurando em outros canais o que não tem mais nesse programa.

Rodrigo comentou:

O Progama Amor e Sexo é uma afronta a Familia, antes logo que estreou era diferente, divertido alegre, eu ate esperava pra assistir, agora com a nova formulacao infelizmente nao da pra assistir,neste ano esta mto pior uma apologia mto grande ao homossexualismo ficou impossivel de curtir, perdeu a graça e ficou mto serio,com assuntos mto serios, prefiro assistir o Ratinho, Master Chef, mas Amor e Sexo e Fernanda Lima? nunca mais!!!!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade