O Planeta TV

"Preferia não ter ido pra Record, meio que queimou meu filme", diz João Gordo

Apresentador volta para a televisão com talk show no Canal Brasil.

por Sergio Gustavo, em 05/04/2016

João Gordo foi jurado do Ídolos. Foto: Record

Preparando o seu retorno à televisão com um talk show no Canal Brasil, João Gordo comentou a sua temporada na TV aberta. "Foi um erro trabalhar na Record, porque não é um lugar onde eu deveria estar. Tentei pelo fato de o Marcos Mion ter tido uma ideia de fazer um programa bem maluco (Legendários). Ele chamou meio mundo e eu fui por grana mesmo. Me ofereceram três vezes a mais do que eu ganhava na MTV e eu aceitei", revelou o apresentador, em entrevista ao jornalista Gabriel Perline, do grupo UOL. "Tentamos fazer um programa muito doido, mas a Record não é lugar para isso. O público dela está interessado em ver bunda, sertanejo, funk. Aí chegou um diretor lá que era especialista em deixar os programas ultrapopulares, do jeito que o povão gosta, com pagode, bunda, balé e joguinhos picantes. Aí fodeu. Eu ia trabalhar contra a minha vontade", explicou Gordo, que deixou o programa em 2012.

Concluída a participação no Legendários, Gordo assumiu a função de jurado no Ídolos Kids, mas também não gostou da experiência. "A minha ideia era ser jurado malvado, o Satanás, mas virei o Tio Gordão, roqueiro e bonzinho. Foi uma tortura ver aquelas crianças cantando um monte de música horrível e com voz de cabrito", disse ele, avaliando, sem papas na língua, a passagem pela emissora: "Preferia não ter ido para a Record, meio que queimou o meu filme”.

Eletro Gordo vai marcar o retorno de João a um ambiente mais próximo de suas características. No programa, a ser exibido na faixa noturna do Canal Brasil, ele vai fingir consertar eletrodomésticos enquanto conversa com convidados sobre cultura pop. "Não manjo nada de consertos de eletrodomésticos (risos). Na TV tudo é mentira", brincou o apresentador. 


Deixe o seu comentário