O Planeta TV

Power Couple: Gugu explica confusão que resulta expulsão de Fran e Diego

E mais: participantes precisam lidar com o medo de altura.

por Redação, em 21/05/2018

Foto: Divulgação/Record TV

O episódio do Power Couple Brasil desta segunda-feira, dia 21/05, vai esclarecer toda a confusão que resultou no afastamento de Fran e Diego da competição. A decisão de tirar o casal foi tomada pela direção do reality show, após desentendimentos ocorridos na sexta-feira, dia 18/05, entre Diego e Anderson, marido de Munik, fora da mansão onde estão confinados. Por terem se saído melhor do que as esposas em suas provas, eles tiveram direito a um passeio. Foi no retorno para a casa que os dois discutiram.

O programa também exibe mais uma Prova dos Casais, que definirá quais serão as três duplas que vão para a temida DR. Nesta tarefa, a esposa e marido precisarão atravessar uma ponte, erguida a 40 metros de altura, e encaixar cada parte de uma escultura de coração no centro da travessia. Ganha o desafio o casal que completá-lo em menos tempo. No atual momento do programa, os casais Anderson e Munik e Nadja e Vinicius D’Black são as duplas com o menor dinheiro acumulado. Para eles, só resta vencer a Prova dos Casais para se livrar da DR.

Três casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller e Thais Bianca e Douglas D’Amore.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.


Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Publicidade

Veja também

Publicidade