O Planeta TV

Power Couple Brasil: Adriane Galisteu comanda grande final, ao vivo, dia 23

Na reta final da disputa, participantes encaram prova especial, DR surpresa e visita dos casais já eliminados.

por Redação, em 17/07/2021

Adriane Galisteu. Foto: Edu Moraes/Record TV

Na próxima sexta-feira, 23/7, acontecerá a tão esperada final do Power Couple Brasil. A 5ª edição do programa, que estreou no dia 9/5 na Record TV sob o comando de Adriane Galisteu, entra em contagem regressiva. Mas, até a grande decisão, a atração ainda promete muitas surpresas, emoções e reviravoltas no jogo. O programa será ao vivo todos os dias nesta última semana. 

Na segunda-feira, 19/7, os quatro casais que continuam na disputa encaram uma prova especial. No desafio, eles vão ser ranqueados do melhor para o pior desempenho. O anúncio desse ranking será feito ao vivo e o melhor casal, aquele que vencer a prova, vai se livrar dessa DR repentina. Sendo assim, a berlinda será formada pelos outros três casais restantes. Definida a DR tripla, Adriane Galisteu já anuncia a abertura da votação para o público de casa.

Na terça-feira, 20/7, o casal menos votado da noite será eliminado. Ao final do episódio, será aberta a última DR da temporada. Os participantes serão informados que o casal menos votado pelo público será eliminado já no dia seguinte.

Na quarta-feira, 21/7, Adriane Galisteu revelará qual o casal será eliminado da disputa na reta final do jogo. Com isso, dois casais serão considerados os grandes finalistas do reality show.

Na quinta-feira, 22/7, todos os casais da temporada, incluindo os já eliminados, se reencontram para uma atividade surpresa, que promete aumentar a temperatura e os ânimos dos participantes.  

Na sexta-feira, 23/7, o público vota para escolher o casal campeão da 5ª edição do Power Couple Brasil. No episódio final da temporada, serão relembrados os melhores momentos e trajetórias dos casais ao longo da competição. Todos os eliminados da temporada estarão presentes no programa, além dos familiares dos finalistas via telão, que vão conhecer junto com público o grande casal vencedor do reality. Este levará para casa o saldo financeiro acumulado ao longo de toda a temporada.    

Power Couple Brasil, exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  

SAIBA QUEM SÃO OS QUATRO CASAIS QUE CONTINUAM NA DISPUTA  

DEBORAH ALBUQUERQUE 

Apresentadora e atriz 

36 anos 

Nasceu e mora em São Paulo (SP)   

BRUNO SALOMÃO 

Médico 

45 anos 

Nasceu em Porto (Portugal), mora em São Paulo (SP) 

-----------------------------------------------------------   

LI MARTINS 

Atriz e cantora 

36 anos 

Nasceu em Sertanópolis (PR), mora em São Paulo (SP)  

JP MANTOVANI 

Apresentador e digital influencer 

41 anos 

Nasceu e mora em São Paulo (SP)   

-----------------------------------------------------------   

MATHEUS YURLEY 

Digital influencer e empresário 

22 anos 

Nasceu em Jacareí (SP), mora em Cotia (SP)   

MARI MATARAZZO 

Digital influencer 

22 anos 

Nasceu em Belo Horizonte (MG), mora em Cotia (SP)   

-----------------------------------------------------------   

THIAGO BERTOLDO 

Cantor 

31 anos 

Nasceu em Ijuí (RS), mora em São Paulo (SP) 

GEÓRGIA FRÖHLICH 

Atriz 

23 anos 

Nasceu em São Borja (RS), mora em São Paulo (SP) 


Deixe o seu comentário