O Planeta TV

“Posso Entrar?”: RBS TV estreia novo programa de entretenimento aos sábados

Cris Silva será a apresentadora da nova atração da emissora.

por Redação, em 13/05/2019

Foto: Divulgação/Globo

Dar visibilidade para histórias inspiradoras e reais de pessoas que venceram dificuldades e realizaram sonhos. É com esse propósito que a RBS TV passa a contar com uma nova atração de entretenimento para os gaúchos: a partir do dia 25 de maio, estreia na emissora o programa “Posso Entrar?”, comandado pela apresentadora Cris Silva. A novidade irá ao ar semanalmente aos sábados, às 14h.

– Quando eu imaginei esse programa, só pensei em transmitir algo de positivo para as pessoas. Eu penso que precisamos de conteúdos que tragam uma energia boa na telinha. Então, vem aí um programa super alto astral, leve, que conta histórias felizes e reais e que reconhece pessoas por serem inspiradoras. Tô muito feliz, muito mesmo! – afirma a comunicadora.

Em cada episódio, Cris Silva irá pedir licença para entrar na casa dos personagens e compartilhar com os gaúchos histórias que entretém, emocionam e inspiram. As narrativas têm como base o relato de pessoas que realizaram seus sonhos com o suporte da família e que podem servir de exemplo para o público. Cada história de superação será contada para todo o Rio Grande do Sul em aproximadamente 35 minutos, divididos em três blocos, de maneira próxima, leve e divertida. Com o objetivo de dar um toque ainda mais especial para o novo programa, a RBS TV vai contar com o patrocínio das empresas Lebes, Gota Limpa e Kappesberg.

Para das início às divulgações do novo produto, uma ação foi preparada em um dos locais mais movimentados de Porto Alegre: nesta segunda e terça-feira (13 e 14), quem passar pelo Largo Glênio Peres irá se deparar com uma porta colorida com o logo do “Posso entrar?”. Além da ação, materiais visuais espalhados pela cidade, conteúdos editoriais, anúncios em Zero Hora, Diário Gaúcho e Pioneiro, chamadas na programação da RBS, ações digitais e spots nas rádios do Grupo RBS compõem a campanha.

Foto: Divulgação/RBS

Sobre Cris Silva – comunicadora do Grupo RBS há 12 anos, Cris Silva começou a carreira na empresa na RBS TV Pelotas. Na Capital, foi repórter e apresentadora do tempo nos telejornais Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias. Desde 2015, passou a trabalhar com entretenimento como repórter do programa Mistura, na RBS TV. Atualmente, apresenta dois programas na rádio 92 e assina uma coluna no jornal Diário Gaúcho sobre convívio familiar. Mãe do Matheus, Cris também é reconhecida pelo público por suas aventuras na maternidade e histórias da convivência familiar, tudo contado de um jeito espontâneo e divertido. A apresentadora atua, ainda, como Embaixadora do Instituto do Câncer Infantil no Rio Grande do Sul.


Deixe o seu comentário