Possível extinção de "É Tudo Nosso" pode marcar o retorno de Benjamin Back ao comando do Arena SBT

"É Tudo Nosso", que marcou a transição de Benja para o entretenimento, não alcançou os resultados esperados.

Publicidade
Benjamim Back. Foto: Divulgação/SBT
Benjamim Back. Foto: Divulgação/SBT

Benjamin Back pode retornar ao comando do Arena SBT, ser realmente for confirmado o cancelamento do programa É Tudo Nosso, exibido nas noites de sexta-feira. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do Portal Leo Dias, o apresentador, que permanece contratado pelo SBT, é cotado para reassumir o programa esportivo nas noites de segunda-feira, que estreou sob sua liderança em 2020.

O É Tudo Nosso, que marcou a transição de Benja para o entretenimento e o colocou como animador de auditório, não alcançou os resultados esperados. Com médias entre 2 e 3 pontos no Kantar Ibope Media, a atração não conseguiu se destacar e deve ser cancelada pela emissora para 2025.

Benjamin Back foi contratado pelo SBT em 2020, como parte de um pacote de investimentos no jornalismo esportivo, com o canal adquirindo os direitos da Libertadores da América. Ele foi o primeiro apresentador do Arena SBT. Em 2023, Benja deixou a emissora e passou a integrar a CNN Brasil, comandando o programa Domingol com Benja. No entanto, retornou ao SBT em 2024 para liderar o É Tudo Nosso.

Com o cancelamento de vários programas, incluindo o Chega Mais e o Programa Raul Gil, e a saída de apresentadores como Cléber Machado, o SBT busca reformular sua grade. A volta de Benjamin Back ao Arena SBT é uma possibilidade concreta, considerando sua afinidade com o público esportivo e seu histórico de sucesso no formato.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!