O Planeta TV

Por uma semana, Cordel Encantado dividirá faixa das 17h com Belíssima

Vale a Pena Ver de Novo terá duas novelas entre os dias 14 e 18 de janeiro.

por Redação, em 17/12/2018

Cena de Cordel Encantado. Foto: TV Globo

Sai o embate de Júlia (Glória Pires) com a avó Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e entra o conto de fadas do sertão protagonizado por Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond). A partir do dia 14 de janeiro, Cordel Encantado retorna à TV no Vale a Pena a Ver de Novo.

Durante uma semana, entre os dias 14 e 18 de janeiro, Cordel dividirá a faixa das 17h com os últimos capítulos de Belíssima.

Sucesso de 2011, Cordel Encantado tinha como ponto de partida as lendas do sertão nordestino, o universo do cangaço, e o encantamento pela realeza europeia. Apaixonado pela princesa de Seráfia criada como cabocla brejeira, Coronel Timóteo, vilão interpretado por Bruno Gagliasso, não mediu esforços para tentar separar Açucena de Jesuíno.

Assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção geral de Amora Mautner, Cordel Encantado marcou a estreia de Mauricio Destri e Domingos Montagner na TV. No elenco, ainda constam: Nathalia Dill, Jayme Matarazzo, Débora Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Heloísa Perissé, Marcello Novaes, Emanuelle Araújo, entre outros.


Deixe o seu comentário