O Planeta TV

Por uma semana, Cordel Encantado dividirá faixa das 17h com Belíssima

Vale a Pena Ver de Novo terá duas novelas entre os dias 14 e 18 de janeiro.

por Redação, em 17/12/2018

Cena de Cordel Encantado. Foto: TV Globo

Sai o embate de Júlia (Glória Pires) com a avó Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e entra o conto de fadas do sertão protagonizado por Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond). A partir do dia 14 de janeiro, Cordel Encantado retorna à TV no Vale a Pena a Ver de Novo.

Durante uma semana, entre os dias 14 e 18 de janeiro, Cordel dividirá a faixa das 17h com os últimos capítulos de Belíssima.

Sucesso de 2011, Cordel Encantado tinha como ponto de partida as lendas do sertão nordestino, o universo do cangaço, e o encantamento pela realeza europeia. Apaixonado pela princesa de Seráfia criada como cabocla brejeira, Coronel Timóteo, vilão interpretado por Bruno Gagliasso, não mediu esforços para tentar separar Açucena de Jesuíno.

Assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção geral de Amora Mautner, Cordel Encantado marcou a estreia de Mauricio Destri e Domingos Montagner na TV. No elenco, ainda constam: Nathalia Dill, Jayme Matarazzo, Débora Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Heloísa Perissé, Marcello Novaes, Emanuelle Araújo, entre outros.



Publicidade

Comentários (16) Postar Comentário

Slytherin comentou:

Essas dobradinhas são ridículas, aqueles capítulos de 20 minutos são desanimadores. Belíssima foi super privilegiada com capítulo na íntegra as 17h. Já cordel vão jogar aquelas pílulas horrendas antes de Belíssima como fizeram com Celebridade. Espero que ao menos cancelem o vídeo show pra exibirem os capítulos com a duração normal. Como Belíssima foi um flop já que insistem em dobradinhas deveriam exibi-la as 15 igual fizeram com celebridade, mas a puxação de saco com o Silvio de Abreu é grande, sendo que nas últimas duas décadas produzio apenas 4 novelas, sendo que apenas uma fez sucesso.

Timotinho comentou:

Micro capítulos não valem a Pena Ver de Novo, quero capítulos com no mínimo 45 minutos de duração pra cordel. Justiça seja feita já que a outra foi super privilegiada e terminará abaixo da meta sendo que além da super divulgação recebia nas alturas da copa

Ana Francisca comentou:

Minha grade para 2019
04:00 Hora um
06:00 Bom Dia SP
07:00: Bom Dia Brasil
08:00 Encontro
09:10 Vídeo Show
10:00 TV Globinho
12:00 Jornal Hoje
12:50 Globo Esporte
13:20 SPTV I
14:00 Vale a Pena Ver de Novo (Laços de Família)+12
15:00 Sessão da tarde (Malévola) +10
16:50: Vale a Pena Ver de Novo II (Cordel Encantado) +10
17:55: Malhação Toda Forma de Amar +12
18:35 Órfãos da Terra +10
19:20: SPTV II
19:40: Verão 90 +12
20:30 Jornal Nacional
21:25: Dias Felizes +14
22:30: Tela Quente (cinquenta tons mais escuros) +16
00:30: Jornal Da Globo
01:10: Verdades Secretas (primeira Temporada) +16
01:45 Corujão (As Vantagens de ser invisível) +14

Bruno comentou:

Detesto essa dobradinha! Mais que venha Cordel Encantado!

buffo comentou:

nunca vi motivo para fazer isso, se só com uma em exibição já abusam de comerciais com duas nn sobra tempo nem pra um capitulo completo... desnecessário

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Eu Não Tennho Duvida Que Cordel Encatando Vai Ser Uma Boa Novela Com Certeza Fasso Questão De Acompanhar À Estrea De Cordel Encatando No Vale A Pena Ve De Novo Vou Perder Por Nada

Silvia no breu comentou:

A audiência despencando e não acabam com essa bobagem de colocar duas novelas para dividir a faixa. Acaba com a reprise dos primeiros capítulos da novela sucessora, prejudicando a audiência dela. Já não deu pra perceber que essa estratégia não rolou?

Bruno comentou:

Odeio essa dobradinha

Wbs Val comentou:

concordo com todos os comentários a cima por que pelo que já vi está dobradinha ridícula nunca ajudou a melhora a audiência do VPDN, pelo contrario só faz afastar ainda mais o publico e quando vem dar um resultado razoável e só na 1ª semana e olhe la.

Wbs Val comentou:

concordo com tudo que foi dito nos comentários acima não vejo resultado nenhum pelo contrário só afasta ainda mais o publico do VPDN, que só vem dar um resultado razoável só na 1ª semana e olhe la.

Veja também

Publicidade