O Planeta TV

Por onde anda Vitor Cugula de "Mulheres Apaixonadas"?

Ator de Mulheres Apaixonadas diz que não queria expor Bruna Marquezine ao mostrar mensagens.

por Redação, em 02/06/2023

Por onde anda Vitor Cugula de "Mulheres Apaixonadas"?

Com o sucesso de Mulheres Apaixonadas sendo reprisado na TV Globo, começamos a nos questionar como estão aqueles rostinhos que não vemos há tanto tempo, né? Victor Cugula é um deles. Na época, ele interpretou Lucas, o irmão de Salete (Bruna Marquezine) e filho de Léo (Tony Ramos) na trama.

Recentemente, ele viralizou nas redes sociais ao mostrar mensagens que mandou para Bruna Marquezine, que também trabalhou na novela, tentando marcar uma confraternização e não recebeu resposta. Agora, 20 anos depois da estreia, por onde anda Victor?

Atualmente, Victor está com 27 anos e trabalha na empresa da família, uma confeitaria tradicional da Baixada Fluminense. Ele divide as responsabilidades do negócio com o irmão mais velho. Depois da novela de Manoel Carlos, o ator só trabalhou em mais duas novelas: Começar De Novo e fez uma participação especial em Alma Gêmea. O ator também fez algumas peças de teatro.

Além de trabalhar na empresa da família, Victor tem alguns hobbies que leva bastante a sério: boxe e produção de música eletrônica.

Com a pandemia, o rapaz acabou trancando a faculdade de Publicidade e Cinema, mas pretende voltar às aulas e não descartou a possibilidade de atuar novamente.

"Sou tímido, não é algo que pense em fazer. Gosto do audiovisual como um todo, mas acho que minha vocação seria trilha sonora."

Você pode ainda não ter visto o Lucas em Mulheres Apaixonadas, mas pode ter visto que viralizou nas redes sociais as mensagens que Victor enviou para Bruna Marquezine tentando marcar uma confraternização da galera da novela.

Foto: Globo/Instagram

Apesar de muita gente ter levado as mensagens a sério - e até ter criticado a atriz por não responder -, ao Portal de Entrentenimento da TV Globo (o Gshow), o ator fez questão de reforçar que era tudo uma brincadeira, revelou que ficou assustado com a proporção que tomou.

"Era piada total! Nunca imaginei que ia ter essa proporção toda, foi um negócio muito rápido. Quando saí do treino, que olhei aquilo, falei: 'Caraca, que isso!' Foi uma piada que costumo fazer com a galera, com os meus amigos. Porque a galera me pergunta: 'Mas aí, troca alguma ideia com a Bruna, ela ainda fala contigo?' e aí mostro. Era uma piada. Qual a chance dela aparecer no churrasco do China? O China era meu professor de boxe."

O reencontro

Por ter saído do mundo das novelas, os dois acabaram se afastando naturalmente. O ator, inclusive, relembrou um reencontro que o Video Show proporcionou com Bruna Marquezine em 2008 e contou o quão nervoso ficou ao estar do lado da atriz.

"Foi muito engraçado porque... Eu, com 14 anos na cara, cheio de espinha, no auge da minha adolescência, encontrando a Bruna Marquezine. Tava muito nervoso. Mas foi engraçado ter essa experiência lá. Hoje a gente ri de tudo, né?"


Deixe o seu comentário