Ator de Mulheres Apaixonadas diz que não queria expor Bruna Marquezine ao mostrar mensagens.
Com o sucesso de Mulheres Apaixonadas sendo reprisado na TV Globo, começamos a nos questionar como estão aqueles rostinhos que não vemos há tanto tempo, né? Victor Cugula é um deles. Na época, ele interpretou Lucas, o irmão de Salete (Bruna Marquezine) e filho de Léo (Tony Ramos) na trama.
Recentemente, ele viralizou nas redes sociais ao mostrar mensagens que mandou para Bruna Marquezine, que também trabalhou na novela, tentando marcar uma confraternização e não recebeu resposta. Agora, 20 anos depois da estreia, por onde anda Victor?
Atualmente, Victor está com 27 anos e trabalha na empresa da família, uma confeitaria tradicional da Baixada Fluminense. Ele divide as responsabilidades do negócio com o irmão mais velho. Depois da novela de Manoel Carlos, o ator só trabalhou em mais duas novelas: Começar De Novo e fez uma participação especial em Alma Gêmea. O ator também fez algumas peças de teatro.
Além de trabalhar na empresa da família, Victor tem alguns hobbies que leva bastante a sério: boxe e produção de música eletrônica.
Com a pandemia, o rapaz acabou trancando a faculdade de Publicidade e Cinema, mas pretende voltar às aulas e não descartou a possibilidade de atuar novamente.
"Sou tímido, não é algo que pense em fazer. Gosto do audiovisual como um todo, mas acho que minha vocação seria trilha sonora."
Você pode ainda não ter visto o Lucas em Mulheres Apaixonadas, mas pode ter visto que viralizou nas redes sociais as mensagens que Victor enviou para Bruna Marquezine tentando marcar uma confraternização da galera da novela.
Apesar de muita gente ter levado as mensagens a sério - e até ter criticado a atriz por não responder -, ao Portal de Entrentenimento da TV Globo (o Gshow), o ator fez questão de reforçar que era tudo uma brincadeira, revelou que ficou assustado com a proporção que tomou.
"Era piada total! Nunca imaginei que ia ter essa proporção toda, foi um negócio muito rápido. Quando saí do treino, que olhei aquilo, falei: 'Caraca, que isso!' Foi uma piada que costumo fazer com a galera, com os meus amigos. Porque a galera me pergunta: 'Mas aí, troca alguma ideia com a Bruna, ela ainda fala contigo?' e aí mostro. Era uma piada. Qual a chance dela aparecer no churrasco do China? O China era meu professor de boxe."
Por ter saído do mundo das novelas, os dois acabaram se afastando naturalmente. O ator, inclusive, relembrou um reencontro que o Video Show proporcionou com Bruna Marquezine em 2008 e contou o quão nervoso ficou ao estar do lado da atriz.
"Foi muito engraçado porque... Eu, com 14 anos na cara, cheio de espinha, no auge da minha adolescência, encontrando a Bruna Marquezine. Tava muito nervoso. Mas foi engraçado ter essa experiência lá. Hoje a gente ri de tudo, né?"