O Planeta TV

Por críticas positivas, Marcos Mion deixará o estúdio do "Caldeirão"

O apresentador começará a fazer reportagens externas.

por Redação, em 16/09/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

Após uma enxurrada de críticas, a produção do "Caldeirão" prepara algumas mudanças. Na nova fase do programa, Marcos Mion passará a fazer externas. Uma gravação na casa da Ana Maria Braga, já realizada, deve abrir esses trabalhos. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7.

"Caldeirão com Mion" é líder de audiência, mas os atuais quadros - os mesmos há dois anos - apresentam um desgaste. Há também reclamações relacionadas aos exageros de Marcos Mion, que se empolga bastante no puxa-saquismo dos convidados. A espontaneidade do apresentador, observada durante comando dele em "A Fazenda", da Record TV, foi deixada de lado. 

Atualmente, o "Caldeirão" é considerado o pior programa de auditório da Globo. A popularidade também está em queda nas redes sociais. 

Há quem diga que o "Caldeirão" só segue no ar porque faz sala de espera para novela das seis e também porque não tem fortes concorrentes durante o seu horário de exibição. Tanto que amargou o segundo lugar quando enfrentou a exibição de um Futebol transmitido pelo o SBT.


Deixe o seu comentário