O apresentador começará a fazer reportagens externas.
Após uma enxurrada de críticas, a produção do "Caldeirão" prepara algumas mudanças. Na nova fase do programa, Marcos Mion passará a fazer externas. Uma gravação na casa da Ana Maria Braga, já realizada, deve abrir esses trabalhos. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7.
"Caldeirão com Mion" é líder de audiência, mas os atuais quadros - os mesmos há dois anos - apresentam um desgaste. Há também reclamações relacionadas aos exageros de Marcos Mion, que se empolga bastante no puxa-saquismo dos convidados. A espontaneidade do apresentador, observada durante comando dele em "A Fazenda", da Record TV, foi deixada de lado.
Atualmente, o "Caldeirão" é considerado o pior programa de auditório da Globo. A popularidade também está em queda nas redes sociais.
Há quem diga que o "Caldeirão" só segue no ar porque faz sala de espera para novela das seis e também porque não tem fortes concorrentes durante o seu horário de exibição. Tanto que amargou o segundo lugar quando enfrentou a exibição de um Futebol transmitido pelo o SBT.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Observador comentou:
Mion Não sabe "dosar" mente jovem com a "adolescência fora de hora"! Hebe era espirituosa por isso transitava bem entre os jovens! Semana passada quando um caixa de supermercado se esforçava em fazer um merchandising (que supermercados fazem em caixas, por saber que há pouca demanda pelo produto) reconheci o esforço dele, elogiei e agradeci pela dica. Entrei numa conversa informal e empatia com a geração deles. E é disso que o público esperou do Mion!
Marcia comentou:
Eu gosto muito do caldeirão do Mion, acho um programa leve e divertido, os dois quadros Têm ou não Tem, e Sobe o Tom são ótimos, adoro
Percilia Vieira Hilario comentou:
Mion respeita o convidado. Gosto do jeito que comanda o programa.
martha raquel collares isiris comentou:
adoro o caldeirao do Mion ja fui algumas vezes na gravação do programa
Martha Isiris
Irina comentou:
Não concordo o programa é bom e o Mion é melhor ainda, claro que desgasta e tem que mudar os quadros, mas não é culpa do apresentador.
FRANCISCA comentou:
Eu acho um verdadeiro exagero essas críticas com o programa de Mion. Ele é um excelente apresentador: carismático, alegre, muito simpático , trata todos bem, nos traz muita alegria , enfim, ele é tudo de bom. A globo que se cuide, pq de tanto troca troca, ela vai ficar perdida no meio do caminho. Tem apresentador que fica apresentando os mesmos quadros por muito tempo e não acontece nada. Não podemos perder Marcos Mion. Por mim eu o assistiria todos os dias, pq ele é verdadeiro e iluminado. Então senhora Globo para de ser injusta e frescura . Queremos Mion todos os sábados e não em Reality e muito menos que troque ele por outro apresentador.
Maria Joaé comentou:
Não concordo! Adoro o Caldeirão com Mion! ❤️
Maria E. Ribeiro comentou:
O Programa é melhor que o Domingão com Huck. Falta a direção da Globo investir mais na variedade dos quadros. E o futebol, infelizmente sempre ganha em audiência, mesmo que seja apresentado por emissora mixuruca.
Estella comentou:
Realmente,Mion é muito chato,programa q não deveria existir ,q diferença do Luciano,esse sim dá gosto de ver
Ricardo Sanchez comentou:
Infelizmente, algo aconteceu para que Mion perdesse a espontaneidade. O programa ficou muito chato, com um enxurrada de elogios aos convidados e à própria emissora.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.