Após uma enxurrada de críticas, a produção do "Caldeirão" prepara algumas mudanças. Na nova fase do programa, Marcos Mion passará a fazer externas. Uma gravação na casa da Ana Maria Braga, já realizada, deve abrir esses trabalhos. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7.
"Caldeirão com Mion" é líder de audiência, mas os atuais quadros - os mesmos há dois anos - apresentam um desgaste. Há também reclamações relacionadas aos exageros de Marcos Mion, que se empolga bastante no puxa-saquismo dos convidados. A espontaneidade do apresentador, observada durante comando dele em "A Fazenda", da Record TV, foi deixada de lado.
Atualmente, o "Caldeirão" é considerado o pior programa de auditório da Globo. A popularidade também está em queda nas redes sociais.
Há quem diga que o "Caldeirão" só segue no ar porque faz sala de espera para novela das seis e também porque não tem fortes concorrentes durante o seu horário de exibição. Tanto que amargou o segundo lugar quando enfrentou a exibição de um Futebol transmitido pelo o SBT.
Comentários
Compartilhe sua opinião com respeito. Os comentários passam por moderação.
Bem feito. Não brinca com o Globo. Teve sua chance, e jogou fora.
Não concordo com essas críticas… o Caldeirão com Mion tem alegrado bastante as tardes de sábado que, eram, antes dele, chatérrimas… admiro imensamente o Marcos Mion, sua espontaneidade e sua simplicidade.
O sujeito perdeu a mão.
Infelizmente, algo aconteceu para que Mion perdesse a espontaneidade. O programa ficou muito chato, com um enxurrada de elogios aos convidados e à própria emissora.
Realmente,Mion é muito chato,programa q não deveria existir ,q diferença do Luciano,esse sim dá gosto de ver
O Programa é melhor que o Domingão com Huck. Falta a direção da Globo investir mais na variedade dos quadros. E o futebol, infelizmente sempre ganha em audiência, mesmo que seja apresentado por emissora mixuruca.
Não concordo! Adoro o Caldeirão com Mion! ❤️
Eu acho um verdadeiro exagero essas críticas com o programa de Mion. Ele é um excelente apresentador: carismático, alegre, muito simpático , trata todos bem, nos traz muita alegria , enfim, ele é tudo de bom. A globo que se cuide, pq de tanto troca troca, ela vai ficar perdida no meio do caminho. Tem apresentador que fica apresentando os mesmos quadros por muito tempo e não acontece nada. Não podemos perder Marcos Mion. Por mim eu o assistiria todos os dias, pq ele é verdadeiro e iluminado. Então senhora Globo para de ser injusta e frescura . Queremos Mion todos os sábados e não em Reality e muito menos que troque ele por outro apresentador.
Não concordo o programa é bom e o Mion é melhor ainda, claro que desgasta e tem que mudar os quadros, mas não é culpa do apresentador.
adoro o caldeirao do Mion ja fui algumas vezes na gravação do programa Martha Isiris