O Planeta TV

Política de corte de gastos na Globo não poupa mocinhas do passado

Maitê Proença está na lista das desvalorizadas.

por Redação, em 27/11/2019

Maitê Proença. Foto: Divulgação/TV Globo

No “tempo de vacas magras”, contenção de gastos, a TV Globo está abrindo mão, com facilidade, de vários artistas. A única preocupação da emissora, no momento, é emplacar o GloboPlay e torna-lo o principal concorrente da Netflix.

Isabella Santoni, Malu Mader, Bianca Bin, Carolina Ferraz, Maitê Proença, Fernanda Vasconcellos e Alessandra Negrini são algumas profissionais que não tem mais contrato fixo com a Globo.

Outro dia surgiu um boato de que a emissora também deixará veteranos, como Osmar Prado e Regina Duarte, disponíveis para o mercado.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Lucio comentou:

A Globo tá mais do que certa, todo brasileiro tem que trabalhar para receber, e ser produtivo para não perder o emprego.
esse povo quer ganhar sem fazer nada, e alguns ainda reclamam que ganham pouco.


Ricardo respondeu:

Estoy totalmente de acuerdo, lo mismo pasa en Mexico, no estoy de acuerdo con la "exclusividad", se ganan el dinero muchas veces gratis y solo los llena de arrogancia.


Nando Lopes comentou:

Gente, qual lugar mantém contratado um profissional que não está atuando? Quantas vezes a Record contratou atores globais e, nem por isso, a novela teve altos índices de audiência? Acho correto o contrato por obra/ projeto. Desonera a emissora e possibilita bons atores atuarem em outras plataformas, sem o contrato de exclusividade.


Lucas respondeu:

Um dos comentários mais coerentes que vejo por aqui.


Nico comentou:

Acho justo Regina perder a mamata dela.


Lucas respondeu:

Passou da hora dela cair.


Lenin Camargo comentou:

A globo só perde qualidade ao abrir mão de veterenas. Não é a toa que as mocinhas e a maioria do elenco jovem de suas novelas são antinaturais e sem emoção. Maior exemplo recente foi a atriz até fez a Josiane. Péssima, canastrona, cheia de caras e bocas. Se fizer a lista vai longe.


Ono respondeu:

E como vai longe. Inclua nessa lista: Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Glória Pires, toda essa galerinha recém saída de Malhação, Cauã Heymond, José Loreto, Débora Nascimento, Bruno Gagilasso e por aí vai.


Markus comentou:

Alessandra Negrini já tem não possui contrato longo com a Globo há vários anos, ela prefere fazer cinema e televisão ela escolhe bem o papel, isso porque em Paraíso Tropical ela ficou estressada pelo excesso de trabalho e as críticas do autor Gilberto Braga as suas personagens, inclusive eles brigaram e não trabalharão mais juntos. Isabella Santoni foi cotada para Amor de Mãe mas preferiu a Netflix, como sabem a Globo está reduzindo salários e muitos não estão aceitando e indo para outros mercados.

Junior comentou:

Ganhar uma fortuna para ficar escolhendo trabalho? Rua pra eles... E a Globo só libera mesmo quem já não tem mais tanto apelo... esses que já saíram todos fracos.

Ednelson rocha comentou:

Até que enfim a globo tomou vergonha e mandou essas porcarias embora

Veja também

Publicidade