Polêmica, Nadja Pessoa deve ser aproveitada pela direção da Record TV

A emissora deve renovar o contrato da ex-participante do reality A Fazenda.

Publicidade
Nadja Pessoa. Foto: Divulgação/Record TV
Nadja Pessoa. Foto: Divulgação/Record TV

Nadja Pessoa, que foi eliminada do reality A Fazenda, deve ser contratada pela Record TV. A direção do canal não descarta mantê-la em seu casting e aproveitá-la em algum programa, seja na TV aberta ou na plataforma de streaming PlayPlus.

Normalmente, quando um participante é eliminado, a emissora passa a ignorá-lo. Porém, Nadja deve fugir da regra. Nem Ana Paula, que foi um sucesso no BBB, está tendo um grande destaque na emissora do Bispo Edir Macedo. Algumas pessoas dizem que isso aconteceu por motivos relacionados à politíca.

A Fazenda 10, sob o comando de Marcos Mion, é um sucesso absoluto de audiência, com médias entre 10 e 12 pontos.

Comentários (7) Postar Comentário

Mario
Mario comentou:

Tiraram a Nadja. Deixaram o Caíque. Nada aconteceu com ele, virou fazendeiro
numa prova feita para ele ganhar mesmo, e pode chegar à final, ele, João ou o Sertanejo
estão na final, dependendo do tipo de prova, ou talvez finalmente se enfrentando. Agora, foi uma covardia nem o Joao nem o Sertanejo irem para a prova, é sempre o Evandro ou a Cátia para serem
votados.

Murillo
Murillo respondeu:

O que a Record ia ganhar privilegiando um participante como o Caíque? Tiveram que expulsar a Nadja, que era a protagonista da temporada, e iriam ganhar o que favorecendo o Caíque, que não contribuiu em nada pro jogo e tem uma rejeição enorme? Não seja passional.

Mario
Mario respondeu:

O que ganham? Nao dá para entender!

Mario
Mario respondeu:

Ah, e fizeram a prova para beneficiá-lo ou na prova de ontem teriam chance reais a Catia e a Luane^?

Solange Farias
Solange Farias comentou:

Que ótimo a Nadja ser aproveitada em programa da Record. .Pois estava feio ela ter sido eliminada e o Caíque não .E ainda deixarem ele ganhar prova de fazendeiro .Mordendo o nó da corda.Sendo que ele agrediu e deixou a Nadia encurralada na cama dela com os pés bem em cima da cama dela.Provocando em um momento difícil para ela.Ele também deveria ser expulso.Ou não expulsaria ela.

Murillo
Murillo respondeu:

Achei ridícula a atitude do Caíque, mas esse argumento de que ele deveria ter sido expulso também não existe. Ele fez um jogo baixo, provocou a expulsão da Nadja, mas em nenhum momento agrediu pra ser expulso. Ponto. Todo mundo sabe que uma hora ele vai pra roça e vai ser eliminado com grande rejeição. Então não adianta querer ficar condenando o programa pedindo a expulsão dele. Agiram de forma justa, dentro das regras.

Mario
Mario respondeu:

Para murilo: acha justo o tipo de prova, com alta força física e homens, fortes e atletas, contra mulheres comuns? Pensa bem, tem 6 homens e 1 mulher na fazenda, os fortoes sempre se esquivam das provas e quando vão competem contra mulheres.

Solange Farias
Solange Farias comentou:

Já que vão dar emprego poderia ser tv aberta e não play plus para ela ser realmente usada sem ser com aproveitamentos também da emissora.Já que ate o cache e o prêmio tiraram da mulher .Que merecia .Eu assisto até novela com ela.Acho que todos seus fãs.

Solange Farias
Solange Farias comentou:

Poderiam aproveita- la em novelas pois ela é atriz e apresentação de programas de tv aberta .E não play plus . Assim vocês estarão usando a fama dela para receber do play pius que eu cancelei quando a Nadja foi eliminada.Estamos com saudades da Nadja .

Karina santos
Karina santos comentou:

se Nadja, tiver programa.. Ana Paula tbm tem que ter afinal, tbm deu ibope pra Record .se for na play Plus tá ótimo, pq uma chance na tv não é pra qualquer um, tá ótimo pra um bom começo de carreira, pra quem se escondia atras do marido d'black.

Mario
Mario comentou:

* Não é a toa que vão sobrar 6 homens e 1 mulher na fazenda - olha as provas.
Ou será que os anjinhos do Caíque, Leo, João e Felipe passariam pelas roças.

Solange
Solange comentou:

Nadja deveria voltar pra fazenda seria um susto danado em TDS era a campeã