
As emoções finais de “O Sétimo Guardião” deixaram a desejar. A novela, cujo último capítulo será reapresentado neste sábado (18), alcançou apenas 28,9 pontos de média no Painel Nacional de Televisão (PNT), entre os dias 6 e 11 de maio.
O melhor desempenho de “O Sétimo Guardião” foi em Belém, onde cravou 40,6 pontos. A pior média de público foi em Salvador, com apenas 19,7 pontos.
No horário das sete, “Verão 90” segue em alta. No PNT, a média da história escrita por Paula Amaral e Izabel de Oliveira, foi de 25,7 pontos. O maior índice alcançado foi em Belém, com 34,6 pontos; e o pior foi em Goiânia, com 15,4 pontos.
Em nível nacional, “Órfãos da Terra” também vai bem, com média de 20,9 pontos. A novela das seis, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, no entanto, vai mal em Goiânia, com apenas 12,3 pontos. No Recife, no entanto, surpreende com 30,0 pontos.
Fonte: Media Workstation.
Universos: 2.4864,7 domicílios e 69.378,6 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.
Comentários (4) Postar Comentário
Na minha opinião, a única novela inédita da Globo que vale a pena assistir é "Órfãos da Terra". A novela é incrível. Ainda bem que "O Sétimo Porcalhão" acabou e "Verão 90" só termina em julho. Ainda bem que 2 meses passam rápido. Kkkkkkkkk. Já sobre "A Dona do Pedaço" nem falo, pois não pretendo ver nada. Walcyr Carrasco? Eu passo!
Qual é o problema de Goiânia?
Ninguém merece Órfãos da Terra os goianos estão certo.
Recife tem bom gosto! Dar valor ao que é bom!