O Planeta TV

"Pipoca da Ivete" volta à telinha da Globo no dia 17 de setembro

Gravações da segunda temporada começaram nesta segunda-feira nos Estúdios Globo.

por Redação, em 16/08/2023

Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Já pode convocar a família e os amigos, o ‘Pipoca da Ivete’ volta no dia 17 de setembro para as tardes de domingo da TV Globo. A segunda temporada do programa, comandado por Ivete Sangalo, estreia com novos quadros que prometem conectar ainda mais o público com a “mainha” mais amada do Brasil. Vem novidade boa por aí! As gravações começaram a todo vapor nesta semana nos Estúdios Globo, no novo palco do programa, que se transformou em uma grande arena com a presença da plateia interagindo ainda mais com Ivete. “Estou muito feliz, um cenário novo, impecável, caloroso. E hoje eu me senti tão à vontade que parecia fim de temporada, como se eu já estivesse ali naquele palco, vivenciando aquelas experiências há algum tempo”, celebra a apresentadora. 

E já no primeiro dia, Ivete convocou um time de peso para dividir o palco com ela: a cantora Anitta e os atores José Loreto e Clara Moneke. “Tive a sorte de estrear com o Zé, com a Anitta e com o Clara, três personalidades muito lindas, muito talentosas e isso deu um charme especial. Estou muito feliz, cheia de energia. Gravamos o dia todo e nem senti o tempo passar, isso repercute muito bem no meu coração e dentro de mim, eu estou abraçada por um conforto de profissionais que fazem a coisa acontecer de uma forma muito responsável, profissional, de amor e de carinho”, diz Ivete. 

Além de participar das dinâmicas do programa, Anitta ainda soltou a voz junto com Ivete, “Eu amei a experiência! A energia do programa tem tudo a ver com a dela. Lá em cima! E cantar com Ivete é sempre uma honra”, comenta a cantora carioca. E não é só ela quem rasga elogios para a apresentadora, “A Ivete é uma mulher super completa, carinhosa, generosa. Eu já falei, pra aonde ela me chamar eu vou, de olhos fechados. Amo a Ivete, sou muito fã, ela merece o mundo”, exalta Loreto. Sucesso na novela ‘Vai na Fé’ com Kate, Clara comemora a oportunidade estar no palco do ‘Pipoca’, “Eu terminei a minha primeira novela e hoje tenho a oportunidade de estar aqui. Nunca imaginei dividir o palco com Ivete Sangalo, Anitta, é incrível para mim’, diz a atriz.  

'Pipoca da Ivete' tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar aos domingos após 'Temperatura Máxima', a partir de 17 de setembro.


Deixe o seu comentário