O Planeta TV

Pigossi e Fiuk falam sobre ligação de seus personagens em A Força do Querer

"Ritinha não representa o mal na vida dos dois", diz intérprete de Zeca,

por Redação, em 28/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Está prevista para a próxima segunda-feira (02), a cena em que Ruy (Fiuk) atira em Zeca (Marco Pigossi) na novela A Força do Querer

Com as vidas de seus personagens cruzadas, conforme profetizou o índio no primeiro capítulo, Pigossi e Fiuk comentaram a rivalidade."Ritinha não representa o mal na vida dos dois, mas esses caras são vítimas da liberdade dela. Quando Zeca descobrir que Ruy é o outro menino do rio, pode virar a página e se tornar um grande amigo dele. Zeca tem que ser feliz, mas não sei se ao lado de Ritinha", disse o intérprete do caminhoneiro. 

Fiuk, por sua vez, acredita na felicidade de seu personagem ao lado de Ritinha. "Ruy merece ficar com Ritinha porque eles têm uma história muito bonita", disse o ator, que também defendeu Ruy: "Ritinha é o preço que Ruy e Zeca têm que pagar para as águas que deram a vida para eles de volta. É uma relação mística. O que Ruy faz contra Zeca não é maldade. Ele está perturbado, não sabe que Ritinha veio também das águas para cobrar essa conta".

De acordo com o jornal Extra, tudo indica que Ritinha acabará sozinha, nadando no rio. A Força do Querer acaba em outubro.


Deixe o seu comentário