O Planeta TV

Pigossi defende seu personagem em A Regra do Jogo e elogia Os Dez Mandamentos

Ator reconhece mérito da Record, mas diz que não teve curiosidade de ver a saga de Moisés.

por Redação, em 12/11/2015

Foto: Divulgação/Globo

No ar em A Regra da Jogo como o policial Dante, o ator Marco Pigossi rebateu uma crítica do jornalista Mauricio Stycer (UOL/Folha de São Paulo) sobre a atual novela das 21h da Globo.

Para o ator, é natural a demora do personagem em suspeitar das ligações de seu pai Romero (Alexandre Nero) com a facção. Em mais um momento da trama, o mocinho não consegue seu objetivo de prender Zé Maria (Tony Ramos).

"É engraçado, porque existe uma ansiedade muito grande das pessoas de que tudo se resolva e que a história ande rápido. Acho que isso vem da quantidade de informações que a gente absorve. Se eu descobrir agora que o meu pai é da facção e pegar o Zé Maria acabou a história, não temos novela”, afirmou o ator em entrevista ao portal UOL.

Perguntado sobre uma eventual mudança de caráter do personagem Dante, Marco Pigossi afirma que não vê a menor possibilidade do policial passar a agir como um vilão nas reviravoltas que o autor João Emanuel Carneiro planeja para meados de dezembro – quando está previsto o capítulo 100.

Foto: Divulgação/Globo

O ator também elogiou Os Dez Mandamentos, que chegou ao ápice na última terça-feira quando Moisés (Guilherme Winter) abriu o Mar Vermelho.

"Eles [da Record] fazem um trabalho magnífico e a gente faz um trabalho magnífico", disse. Apesar de reconhecer o mérito da Record, Pigossi disse que não teve curiosidade de ver a saga de Moisés. "Eu tenho que ver o meu trabalho, né? (risos)", afirmou.


Deixe o seu comentário