O Planeta TV

Perto do fim, "Flor do Caribe" tem quase a mesma audiência de "Éramos Seis"

Globo conquistou bons índices com a reprise da novela de Walther Negrão.

por Redação, em 25/01/2021

Foto: João Miguel Jr./TV Globo

A reprise de "Flor do Caribe", que chegará ao fim no início de março, tem acumulado 20,1 pontos de média em São Paulo. A história, criada por Walther Negrão, está apenas meio décimos da inédita remake de "Éramos Seis".

A TV Globo ainda não definiu qual será substituta de "Flor do Caribe". Inicialmente, a emissora pretendia colocar no "Nos Tempos do Imperador", mas não tem muitos capítulos frentes. Em tempo do Coronavírus, não é bom colocar uma trama no ar sem ser inteiramente gravada. A ideia da Globo é lançar "Nos Tempos" com cerca de 70 capítulos.

A cúpula da Globo está numa indecisão, pois quer uma trama curta. Há algumas, como "A Vida Gente", "Sete Vidas" e "Além do Tempo" e "Lado a Lado".

Em entrevista aos jornalistas do Notícias da TV (UOL), a Globo emitiu o seguinte comunicado:

"Como já divulgamos, a TV Globo está constantemente revendo seu planejamento de datas de estreia de acordo com o impacto da pandemia nas gravações. Não há, portanto, uma previsão para que Nos Tempos do Imperador vá ao ar, por enquanto. Mas as gravações seguem em curso, dentro do protocolo de segurança dos estúdios. Diante desse cenário, a emissora tem analisado novas possibilidades de obras para uma reexibição, caso seja necessário.".

"Flor do Caribe" tem roteiro de Walther Negrão e direção artística de Jayme Monjardim. A direção geral é de Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit


Deixe o seu comentário