O Planeta TV

Personagens somem de Babilônia; Rogéria aguarda chamado

Atores não têm previsão de gravar cenas.

por Redação, em 05/05/2015
Publicidade

Rogéria em cena de Lado a Lado (Foto: TV Globo)

Nesta terça, 5, a Globo exibe o 44º capítulo de Babilônia. A novela, que precisou de ajustes para driblar os baixos índices de audiência, sumiu com personagens e outros, que estavam previstos, podem ser descartados.

Rogéria não tem previsão de gravar cenas. "Estou aguardando em casa o chamado da direção da novela para começar a gravar, mas até agora não recebi nenhuma ligação. Sinceramente, eu não sei o que vai acontecer com a Úrsula e com o núcleo dela, que também está bem sumido", disse a intérprete em entrevista ao portal UOL.

A atriz se refere ao núcleo do condomínio Sereia do Leme, onde vive a síndica Ivete (Mary Sheila) e trabalha o porteiro Rubi, interpretado por Rodrigo Fagundes, que apareceu apenas no capítulo 22 e sumiu da trama.

Rodrigo, inclusive, deixou o Zorra Total - onde interpretava o Patrick, do bordão "Olha a faca!"  - para se dedicar exclusivamente à novela. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Niltonjosemartinsschaper Martinsschaper comentou:

a globo vai matar todo mundo; um por um,,,,,,,

JUSSARA comentou:

Um personagem para ser considerado como tal, tem que ter história própria, algo pra dizer, e DEFINITIVAMENTE não é o caso da personagem de Mary Sheila (nada contra a atriz), que dirá o porteiro do prédio da "personagem".
Cabide de emprego não é o caminho, pois enfraquece o gênero novela, a história perde a força na medida que aparece um monte de gente sem história pra contar, apenas fazendo presença, e isso é ruim até p/ os ateres, pois sabemos que Mary Sheila, Rogéria, Rodrigo Fagundes e tantos outros teriam potencial para interpretar um personagem de fato, e não apenas ficar fazendo uma figuração a cada 15 capítulos, é uma situação até humilhante, e eles nem precisam disso, alguém acha que a Rogéria precisa passar por isso? Claro que não!

BE comentou:

Mais foram inseridos mais personagens na novela, Débora Duarte e Hanna Homanazzi entraram e os demais devem começar a aparecer, alguns sumiram devido as críticas, principalmente o núcleo do Gabriel Braga Nunes, a novela está sendo reescrita e o autores talvez queiram resolver e desenrolar o enredo dos principais personagens para depois inserir os demais dos núcleos secundários (que não são poucos), Rogéria é amiga do autor ela já participou de Paraíso Tropical. Novela é uma obra aberta, tudo pode acontecer.

Fernando Oliveira comentou:

Um núcleo que tem aparecido pouquíssimo é o do Laerte e da Maria Clara Gueiros. Salva apenas a personagem da Rosi Campos que pode continuar e até os netos, mas o resto, Igor Angelkorte, Marcos Veras e o casal Laerte (Luiz Fernando) Gabriel Braga Nunes e a mulher podem desaparecer.


Publicidade

Veja também

Publicidade