Atores não têm previsão de gravar cenas.
Nesta terça, 5, a Globo exibe o 44º capítulo de Babilônia. A novela, que precisou de ajustes para driblar os baixos índices de audiência, sumiu com personagens e outros, que estavam previstos, podem ser descartados.
Rogéria não tem previsão de gravar cenas. "Estou aguardando em casa o chamado da direção da novela para começar a gravar, mas até agora não recebi nenhuma ligação. Sinceramente, eu não sei o que vai acontecer com a Úrsula e com o núcleo dela, que também está bem sumido", disse a intérprete em entrevista ao portal UOL.
A atriz se refere ao núcleo do condomínio Sereia do Leme, onde vive a síndica Ivete (Mary Sheila) e trabalha o porteiro Rubi, interpretado por Rodrigo Fagundes, que apareceu apenas no capítulo 22 e sumiu da trama.
Rodrigo, inclusive, deixou o Zorra Total - onde interpretava o Patrick, do bordão "Olha a faca!" - para se dedicar exclusivamente à novela.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Niltonjosemartinsschaper Martinsschaper comentou:
a globo vai matar todo mundo; um por um,,,,,,,
JUSSARA comentou:
Um personagem para ser considerado como tal, tem que ter história própria, algo pra dizer, e DEFINITIVAMENTE não é o caso da personagem de Mary Sheila (nada contra a atriz), que dirá o porteiro do prédio da "personagem".
Cabide de emprego não é o caminho, pois enfraquece o gênero novela, a história perde a força na medida que aparece um monte de gente sem história pra contar, apenas fazendo presença, e isso é ruim até p/ os ateres, pois sabemos que Mary Sheila, Rogéria, Rodrigo Fagundes e tantos outros teriam potencial para interpretar um personagem de fato, e não apenas ficar fazendo uma figuração a cada 15 capítulos, é uma situação até humilhante, e eles nem precisam disso, alguém acha que a Rogéria precisa passar por isso? Claro que não!
BE comentou:
Mais foram inseridos mais personagens na novela, Débora Duarte e Hanna Homanazzi entraram e os demais devem começar a aparecer, alguns sumiram devido as críticas, principalmente o núcleo do Gabriel Braga Nunes, a novela está sendo reescrita e o autores talvez queiram resolver e desenrolar o enredo dos principais personagens para depois inserir os demais dos núcleos secundários (que não são poucos), Rogéria é amiga do autor ela já participou de Paraíso Tropical. Novela é uma obra aberta, tudo pode acontecer.
Fernando Oliveira comentou:
Um núcleo que tem aparecido pouquíssimo é o do Laerte e da Maria Clara Gueiros. Salva apenas a personagem da Rosi Campos que pode continuar e até os netos, mas o resto, Igor Angelkorte, Marcos Veras e o casal Laerte (Luiz Fernando) Gabriel Braga Nunes e a mulher podem desaparecer.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.