O Planeta TV

Personagens perdem funções em O Tempo Não Para

Para ter mais agilidade, o folhetim passará por ajustes.

por Redação, em 01/11/2018

Marcos Pasquim. Foto: Divulgação/Globo

O Tempo Não Para sofrerá algumas mudanças no roteiro para dar mais agilidade e estancar a queda dos índices de audiência. Nos próximos capítulos, o público perceberá que Zelda, personagem de Adriane Galisteu, perderá espaçoo e será ofuscada pela "Poc" (Léo Bahia).

Amadeu (Luís Fernando Guimarães) será congelado, passará semanas sem aparecer e quase ninguém questionará o que houve com o bilionário.

Marino (Marcos Pasquim), o "pescador parrudo", sem função, ficará alguns dias sem aparecer. Ambos os romances que ele poderia desenvolver, com Carmen (Christiane Torloni) e Monalisa (Alexandra Richter), não vingaram.

Rafaella Mandelli, que comemorou seu retorno à Globo, também seguirá sem destaque na trama das sete. O papel dela é uma psiquiatra e só aparece em cenas para salvar os personagens que estão à beira da loucura.

Outro que raramente aparece em cena é Raphael Vianna, que defende Mateus, o capitão de Fragata da Marinha e braço direito de Waleska (Carol Castro).

O Tempo Não Para começou lá em cima, com índices de audiência na casa dos 29 pontos. Com o horário político e eventos esportivos, a novela passou a ser exibida mais cedo e o ibope caiu. Atualmente, oscila entre 23 e 27 pontos. A média geral já é de 26,5 pontos.


Deixe o seu comentário