O Planeta TV

Personagens perdem funções em O Tempo Não Para

Para ter mais agilidade, o folhetim passará por ajustes.

por Redação, em 01/11/2018

Marcos Pasquim. Foto: Divulgação/Globo

O Tempo Não Para sofrerá algumas mudanças no roteiro para dar mais agilidade e estancar a queda dos índices de audiência. Nos próximos capítulos, o público perceberá que Zelda, personagem de Adriane Galisteu, perderá espaçoo e será ofuscada pela "Poc" (Léo Bahia).

Amadeu (Luís Fernando Guimarães) será congelado, passará semanas sem aparecer e quase ninguém questionará o que houve com o bilionário.

Marino (Marcos Pasquim), o "pescador parrudo", sem função, ficará alguns dias sem aparecer. Ambos os romances que ele poderia desenvolver, com Carmen (Christiane Torloni) e Monalisa (Alexandra Richter), não vingaram.

Rafaella Mandelli, que comemorou seu retorno à Globo, também seguirá sem destaque na trama das sete. O papel dela é uma psiquiatra e só aparece em cenas para salvar os personagens que estão à beira da loucura.

Outro que raramente aparece em cena é Raphael Vianna, que defende Mateus, o capitão de Fragata da Marinha e braço direito de Waleska (Carol Castro).

O Tempo Não Para começou lá em cima, com índices de audiência na casa dos 29 pontos. Com o horário político e eventos esportivos, a novela passou a ser exibida mais cedo e o ibope caiu. Atualmente, oscila entre 23 e 27 pontos. A média geral já é de 26,5 pontos.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Televisivo comentou:

É um verdadeiro desrespeito com os envolvidos. O elenco é enxuto, a trama é curta e a temática da mesma poderia render muito, mas muito mais. O autor focou muito no núcleo principal e não desenvolveu os demais. Eu comecei adorando a novela, mas tem decaído e muito, é notório que o Mário se perdeu.
Os capítulos se resumem a esquetes de humor, ou cenas de preenchimento de espaço que não acrescentam em nada. Que venha "Verão 90 Graus".
Raphael Viana, Carol Castro, Luiz Fernando Guimarães, Regiane Alves, Alexandra Richter, Marcos Pasquim, devem estar decepcionados com os papéis, são completamente sem função.

Bia Falcão comentou:

Continua sendo uma novela boa de assistir. Claro que o roteiro não foi desenvolvido corretamente e se os congelados tivessem despertados todos de uma única vez teria sido pior, mas a direção é boa, o texto é bom e só fico chateada por ver a personagem da Galisteu diminuída.

Naira comentou:

A novela " O Tempo não Para" e uma das melhores novelas. Não caiu o índice. Vcs Estão inventando. Excelentes atores, principalmente, David Júnior, que interpreta maravilhosamente um dos congelados Menelau, Olívia Araújo com sua espetacular Cesária, Cristiane Torloni, Edson Celulari ,Lucy Ramos.
Os que foram citados, com exceção do excelente Luiz Fernando Guimarães, podem desaparecer da novela.

Patrick Harris comentou:

Duas palavras que resumem o porquê de as novelas da Globo terem decaído tanto: ajustes e agilidade. A novela deve ter um ritmo natural, sem atropelos, mas com um desenvolvimento sutil da história, sem forçação de barra. É novela, não é série.

Diogo comentou:

Acho que a Zelda, Poc e Betina iriam render muito se o autor apostasse, mas também notei que ele investiu demais em Marocas, Samuca e Dom Sabino, as vezes acho que esses protagonistas me cansam um pouco, queria ver um pouco mais da Adriane Galisteu, mas a novela continua assistivel.

André comentou:

Outra personagem que deveria ficar sem sem aparecer é a Coronela (Solange Couto). Adoro a atriz, mas essa personagem dela é chata, um porre.
A novela em si já tá fazendo hora extra e faz tempo.

Karmozina Vitoria Almeida comentou:

Nossa, Marcos Pasquim é um dos melhores atores , sem contar que é um dos mais bonitosm credo a globo está dando bobeira , querem por só rostinho novo, e esquecem que o público quer ver é boa atuação , sem contar que além do Marcos Pasquim, o personagem Emilio e Edson Celular que não é de jogar fora, se bem que nessa novela está um horror, ou novela que tem gente feio, os homens, só se salvam ali, o Marcos Pasquim, o personagem de Bento (namorado da SASHA, ) Personagem Emilio e Edson Celular, Samuca por ser protagonista não tem charme Deus me livre todo mundo que leio os comentários e converso diz que a novela está ruim, tiram os papéis dos melhores atores, deixa aquele homem horroroso do Amadeus nojento ai que a globo voltou com as novela ruins de novo, das seis ruim, das sete horrível, estava tão boa com novelas de épocas, agora voltam tudo na estaca zero, sai pra lá

Amigotvtudo comentou:

Só lamento a Adriane Galisteu os outros logo logo voltam em outra produção já ela ninguem sabe parece ate que foi impedida de participar dos programas da casa altas horas, encontro,mais voce,video show,ate agora nao vi ela em nada.

Geraldo comentou:

Quero é novidade! Novidade é o que a Globo não tem até nas locações de sequestro. A mesma casa e modus operante no Segundo Sol, aonde a personagem de Débora Evelyn vivia em cativeiro com personagem do Tony Ramos e uma outra novela em que a personagem de Giovana Antonelli incendiou o cativeiro.

Veja também

Publicidade