O Planeta TV

Personagens famosos de outras novelas reaparecerão em O Sétimo Guardião

Substituta de Segundo Sol resgatará trilha sonora e personagens de outras novelas de Aguinaldo Silva.

por Redação, em 26/10/2018

Scarlet (Luiza Tomé). Foto: Foto: Cedoc/TV Globo

Há exatos 21 anos, A Indomada entrava na grade da TV Globo para atrair uma série de fãs em torno dos personagens da novela. E um dos casais mais famosos da trama, o prefeito da cidade de GreenvilleYpiranga Pitiguary, e a fogosa Scarlet Mackenzie, uma mulher que não vivia sem sexo, estão de volta em O Sétimo Guardião, próxima trama das 9!

Quem não se lembra de Scarlet e em como o prefeito cortava um dobrado para conter os ímpetos da mulher, que pegava fogo em noite de lua cheia? Um clássico! Pois os admiradores da dupla, interpretada por Luíza Tomé e Paulo Betti, podem comemorar esse retorno!

A música Entre a Serpente e a Estrela, eternizada na voz de Zé Ramalho, também está de volta. O clássico embalou o casal de Pedra Sobre Pedra (1992), Pilar e Murilo, vivido por Renata Sorrah e Lima Duarte. Um amor de gato e rato, que sobreviveu há 25 anos de desencontros e, mesmo assim, ainda era superexplosivo. Que saudade! 

Confira a primeira chamada da novela:

Por fim, mas não menos importante, temos Serro Azul (se pronuncia Sérro, sabia?)! A cidade fictícia criada por Aguinaldo Silva, e seu realismo mágico, já foi citada em nada menos que seis tramas escritas pelo autor, desde 1992, em Pedra Sobre Pedra. Finalmente vamos conhecer a tão falada cidade, que sempre habitou o imaginário dos noveleiros de plantão.

O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. A trama tem data de estreia confirmada para próximo dia 12 de novembro. Será a substituta de Segundo Sol, na faixa das 21h, na Globo!.


Deixe o seu comentário