O Planeta TV

Personagem de Yara Charry em "Todas as Flores" terá problema psiquiátrico; Saiba qual

Personagem de Yara Charry, Joy, será filha de Cassio Gabus Mendes.

por Micael Constantino, em 03/08/2022

Personagem de Yara Charry em "Todas as Flores" terá problema psiquiátrico; Saiba qual

Cássio Gabus Mendes e Yara Charry serão pai e filha em "Todas as Flores", de João Emanuel Carneiro. A personagem dela, Joy, terá tanstorno de Boderline e fará tratamento psiquiátrico. Através dessa trama, a novela jogará luz sobre um diagnóstico ainda pouco falado. Já Naruna Costa, protagonista de "Irmandade", da Netflix, fará a mulher do promotor de Justiça.

Além de cenas em Pirenópolis, em Goiás, a equipe gravará em Bananal, na divisa de São Paulo como o Rio.

Naruna e Yara entraram para o elenco depois da saída de Simone Spoladore e Marina Moshen. É que a produção, adiada por conta da pandemia, teve várias mudanças na escalação. Os papéis que seriam de Eliana Giardini e Tony Ramos, por exemplo, ficaram com Mariana Nunes e Fabio Assunção. Eles farão um triângulo amoroso com a vilã da história, vivida por Regina Casé.

A novela, dirigida por Carlos Araújo, é protagonizada por Maíra (Sophie Charlotte), moça cega que foi abandonada pela mãe (Regina Casé). A megera ressurge anos depois pedindo perdão. Mas, na verdade, quer usar a jovem para garantir a sobrevivência da irmã caçula dela, Vanessa (Leticia Colin). Informações da coluna Patricia Kogut, do portal O Globo.


Deixe o seu comentário